Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

Autora de "Além do Tempo" fala sobre nova fase: "é um desafio instigante"
http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2015/10/18/autora-de-alem-do-tempo-fala-sobre-nova-fase-e-um-desafio-instigante-93423.php

Autora de "Geração Brasil" e "Cheias de Charme" prepara nova novela (Lá vem mais uma novela sobre tecnologia)
http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2015/10/17/autora-de-geracao-brasil-e-cheias-de-charme-prepara-nova-novela-93416.php

Link para o comentário
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

69

• Helenaldo

34

• muTano

28

• Lucas F T

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

''Além do Tempo'' bate recorde no Rio e repete melhor índice em SP

alem-do-tempo-globo.jpg

A novela "Além do Tempo", que tem tido boa audiência e crítica na Globo, bateu seu recorde no Ibope no Rio de Janeiro no capítulo desta quinta-feira (22).

Escrita por Elizabeth Jhim, o folhetim cravou 30 pontos de média e 50% de share, enquanto em São Paulo, seu recorde foi igualado, e registrou 24 pontos de média, índice superior ao que vinha registrando seus antecessores, "Sete Vidas" e "Boogie Oogie".

Com o capítulo especial, "Além do Tempo" igualou os índices de "I Love Paraisópolis", que deu 23, e marcou a mesma pontuação do "Jornal Nacional". "A Regra do Jogo" já vislumbra melhores índices e fechou com 27 pontos de média.

Esses índices são consolidados e correspondem a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2015/10/23/alem-do-tempo-bate-recorde-no-rio-e-repete-melhor-indice-em-sp-93582.php

Link para o comentário

Acho que nesse dia aí foi o último capítulo da 1ª parte, então normal a audiência estar lá em cima.

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Globo produzirá novela ambientada no mundo do rock
26 de outubro de 2015

Maria-dest.jpg

O rock deverá ser tema de uma das próximas novelas da Globo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco (UOL), Maria Helena Nascimento está incumbida de escrever “Sonha Comigo”, trama que será ambientada no mundo da música, mas com foco no estilo que nos deu Elvis, The Beatles, Rita Lee e Raul Seixas, entre outros ídolos. Ainda sem previsão para ir ao ar, a novela será supervisionada por Ricardo Linhares.

Antes do rock, o sertanejo estará no centro de outra novela, escrita por Maurício Gyobski. Com título provisório de “Coração Sertanejo”, a história irá girar em torno de duas famílias ligadas à música. Uma delas é dona de uma grande gravadora, enquanto a outra tem dois irmãos cantores que vão da pobreza ao estrelato.

Há cerca de quatro meses, chegou-se a falar que Gusttavo Lima e Mariano, da dupla com Munhoz, estariam cotados para interpretar algum papel na novela, porém nada foi confirmado.
PORTAL SUCESSO
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Após deixar o “Jornal da Globo”, Christiane Pelajo tem salário reduzido; saiba quanto
Publicado em 23/10/15 às 10h30 por Breno Cunha

Christiane-Pelajo-com-camisa-Beluga-dia-
Christiane Pelajo apresentava o “Jornal da Globo”

Christiane Pelajo deixou a bancada do “Jornal da Globo” após dez anos e a imprensa especulou que a relação da jornalista com a emissora havia azedado, já que ela teria sido afastada e impedida de se despedir dos telespectadores.

Apesar disso, de acordo com o site Yahoo!, a apresentadora ganhou um novo contrato com o canal da família Marinho, mas seu salário foi reduzido. Especula-se que Pelajo recebia R$ 120 mil antes da renovação acontecer.

A redução gerou tensão nos bastidores do jornalismo da Globo, já que é possível que outros âncoras e repórteres experientes tenham seus rendimentos cortados.
RD1 / IG
Link para o comentário

Já acabou a primeira fase do The Voice.

Oxe, apenas com 5 programas. :o

No UK, USA e outros costuma ser uns 10.

Link para o comentário

Será que o pessoal tá reclamando do Michel Teló? Ou coisa parecida?

Ou será que é pq haverá uma nova atração?

Eu tinha lido que o The Voice mudaria de horário e dia por causa do jogo das eliminatórias mês que vem,

Link para o comentário

Se eu ouvisse o Michel Teló, nāo viraria. :devil:

Nāo estou ligado, mas como anda a audiência do The Voice?

Link para o comentário

Peço pra que da próxima poste a notícia inteira no BBcode adequado ([news] ou [newsformat]) ao invés do link apenas. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não consigo fica todo bagunçado.

Link para o comentário

Será que o pessoal tá reclamando do Michel Teló? Ou coisa parecida?

Ou será que é pq haverá uma nova atração?

Eu tinha lido que o The Voice mudaria de horário e dia por causa do jogo das eliminatórias mês que vem,

Pelos menos pessoas que conheço sim, dali só Lulu presta. O Carlinhos até vai.

Não sei se vai mudar ou não.

Alias, a Globo também adquiriu o formato do The Voice Kids, não sei quando começa mas os jurados são Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Léo.

Link para o comentário

Li que o Alexandre Pires iria fazer parte dos jurados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

2. E.R
      304

The Legend of Zelda

3. E.R
      499

Big Brother Brasil

4. E.R
      362

MARVEL / DC

5. E.R
      139

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...