Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Reformulado, “Zorra” registra pior audiência da história

O novo “Zorra Total” ainda não engrenou na Globo. Após uma grande reformulação, inclusive no título, que ficou apenas “Zorra”, o humorístico vem tendo altos e baixos. Porém, os resultados negativos ainda são mais frequentes, tanto, que neste último sábado (20), o programa registrou a pior audiência de sua história.

Segundo dados consolidados, o humorístico marcou apenas 14 pontos de média na Grande São Paulo. O recorde negativo anterior (14,5) havia sido registrado em 18 de outubro do ano passado.

No ar desde 1999, o programa ainda enfrenta uma crise de audiência que o persegue há bom tempo. Muitos apontavam as piadas consideradas sem graça e os bordões já desgastados, como os principais causadores da queda de audiência do humorístico. Este ano, a Globo passou a exibir a atração com esquetes rápidas e um estilo mais cotidiano, com novas contratações. Mas, ao que parece, o programa ainda não voltou a conquistar o público.

Fonte: http://otvfoco.com.br/reformulado-zorra-registra-pior-audiencia-da-historia/#ixzz3dvUX3R9w
Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

69

• Helenaldo

34

• muTano

28

• Lucas F T

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma boa seria Os Trapalhões... ;)

Só se for no canal VIVA né? E mesmo assim precisariam da autorização da família do Zacarias (e tá difícil de conseguir, viu...).

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma boa seria Os Trapalhões... ;)

#Sóacho

O problema de colocar os trapalhões no ar é que a família do zacarias e do mussum iria querer que a globo pague o direito pela imagem dos dois,por isso os trapalhões não estão no viva,a globo tentou dar uma enganada colocando a turma do didi no viva,infelizmente não colou.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Eu ouvi dizer que é a mesma história com o Golias,mas eles conseguiram reprisar Meu cunhado,aí eu estranho.

Acho meio que besteira isso,só para ganhar grana, se pode fazer um documentário sobre os atores,pq não podem soltar os trapalhões e os filmes deles?

Alias o Viva vai fazer uma "nova escolinha do professor Raimundo" protagonizado pelo filho do Chico Anysio no lugar do pai, só não gostei que vão aparecer os humoristas da atualidade,deviam convidar também os que participaram da escolinha antiga,ou melhor aqueles que ainda vivem.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Se fosse assim a o SBT nunca teria nada com a dublagem MAGA!!! É diferente? Não saco muito disso!! :(

Link para o comentário

Eu ouvi dizer que é a mesma história com o Golias,mas eles conseguiram reprisar Meu cunhado,aí eu estranho.

Acho meio que besteira isso,só para ganhar grana, se pode fazer um documentário sobre os atores,pq não podem soltar os trapalhões e os filmes deles?

Alias o Viva vai fazer uma "nova escolinha do professor Raimundo" protagonizado pelo filho do Chico Anysio no lugar do pai, só não gostei que vão aparecer os humoristas da atualidade,deviam convidar também os que participaram da escolinha antiga,ou melhor aqueles que ainda vivem.

Conseguiram reprisar mais tiraram do ar por que a família foi atrás dos direitos de imagem.

Se fosse assim a o SBT nunca teria nada com a dublagem MAGA!!! É diferente? Não saco muito disso!! :(

Na verdade a família do Marcelo Gastaldi processou o sbt,só que não ganhou,agora eu duvido que o sbt tenha coragem de exibir outra coisa que não seja chaves e chapolin com dublagem maga.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Com mais um jogo da seleção, Globo deve cancelar novelas

A Globo deve dar prioridade mais uma vez aos jogos da seleção brasileira na Copa América. No próximo sábado (27), a emissora carioca deverá transmitir ao vivo a partida entre Brasil e Paraguai.

Como o jogo acontecerá às 18h30 (horário de Brasília), a Globo deve cancelar as exibições das novelas “Sete Vidas” e “I Love Paraisópolis”, já que a partida ocupará a faixa das duas tramas.

Vale lembrar que na semana passada, a emissora teve que ajustar a sua grade noturna para outra transmissão de um jogo do Brasil. O “Jornal Nacional” foi ao ar às 20h, e “Babilônia” teve apenas 25 minutos de duração, sendo exibida às 20h25. A partida foi transmitida às 21h.

Fonte: http://otvfoco.com.br/com-mais-um-jogo-da-selecao-globo-deve-cancelar-novelas/#ixzz3e1Py9Cug

Link para o comentário

Praça TV e JN comecará normalmente?

JN começará no mesmo horário, agora o Praça TV eu não sei.

Link para o comentário

Praça Tv deve ter só passar um pouquinho no intervalo do primeiro ao segundo tempo, uma vez aconteceu algo assim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Gabriel Maciel
      401

Record TV

2. E.R
      987

Globo

3. E.R
      436

TECNOLOGIA

4. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

5. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...