Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

Trocam de logo e nem avisam! :muttley:

Sim. Tão usando esse estilo já tem algum tempo, inclusive

Igual. só ficou mais branca!

Minha previsão da nova logo:

gLbSZCV.png

Anos 90/2000 ever! :cool2:

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

69

• Helenaldo

34

• muTano

28

• Lucas F T

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Galera, essa logo da Globo de 2015 é verdadeira?

250px-Logo-tv-globo-2015.png

Reparei neste final de semana que a miniatura do canto da tela mudou, acho que deve ser verdadero.

Link para o comentário

Reparei neste final de semana que a miniatura do canto da tela mudou, acho que deve ser verdadero.

Eu também. Quase pensei que tinha mexido errado nas configurações da imagem.

Link para o comentário

Sim, a marca d'água sofreu uma leve alteração e trocaram a sombra translúcida por uma brilhante por causa da comemoração 50 anos.

Link para o comentário

O sucesso estrondoso de O Rei do Gado faz a Globo planejar com cuidado qual será a substituta da trama de Benedito Ruy Barbosa. A ideia, obviamente, é manter a boa audiência, que já chegou a 20 pontos, na Grande São Paulo, em alguns capítulos.

Boatos revelam que cinco novelas são cotadas para reprise no Vale a Pena ver de Novo: A Gata Comeu, Por Amor, A Viagem, Vale Tudo e Ti Ti Ti (versão de 2010). As quatro primeiras já foram exibidas e são bastante pedidas pelo público à emissora. Já a última teve um bom desempenho quando foi ao ar, adaptada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

A Globo vê com cautela a reprise de uma novela atual desde que Cobras e Lagartos, vista como um grande sucesso, não atingiu os índices esperados. Assim, as novelas antigas devem ter vez no horário vespertino do canal.

FONTE: http://contamais.com.br/novelas/cinco-novelas-sao-cotadas-para-reprise-no-vale-a-pena-ver-de-novo/19394

• Curtir 1
Link para o comentário

E pensar que falavam tanto de que iriam reprisar Alma Gêmia,Celebridade,Belíssima... Acho que vão ter que esperar :P

Eu até pensei que Morde & Assopra e Escrito nas estrelas fosse voltar logo. TI TI TI também era uma possibilidade, porém as outras duas citadas achava mais fácil retornar logo.

As únicas dessa lista que acho dificil retornar é Vale tudo por ter temas fortes demais e ser muito politicamente incorreta.

Link para o comentário

O logo é o mesmo de 2014, só está sem a animação da sombra. Parece que mexeram na miniatura da tela.

Link para o comentário

A logo em movimento não surgiu em 2014, e sim lá em 1986.

Em algunas vinhetas não se nota, mas em vinhetas como o Top 8/5 Segundos e o Plantão se nota a logo em movimento.

Mas isso deve ser só impressão mesmo.

Link para o comentário

''Tá no Ar: A TV na TV'' terá nova temporada em 2016

marceloadnet-marciusmelhem-globo.jpg

Após sua segunda temporada encerrada no último dia 16, o programa "Tá no Ar: A TV na TV" já teve confirmada mais uma edição, mas apenas no ano que vem.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o elenco não será alterado e as gravações vão começar em outubro deste ano.

A atração liderada por Marcius Melhem e Marcelo Adnet teve grande aceitação do público desde o ano passado, apesar de não ter tido uma audiência tão boa em 2014.

Neste ano, os números do Ibope foram mais favoráveis mesmo numa guerra de audiência contra o novo programa de Gugu Liberato na Record e a tradicional "A Praça é Nossa", do SBT.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/25/ta-no-ar-a-tv-na-tv-tera-nova-temporada-em-2016-88259.php

Globo convoca ex-cassetas para salvar competição de humoristas

625_315_1430124796Casseta_Claudio_Manoel

A Globo ainda não desistiu de A Casa Caiu, nome provisório de uma competição de humor que pretende exibir nas noites de domingo. O projeto, que tramita pelo Projac desde meados do ano passado e já teve pilotos gravados, ganhou agora o reforço de Cláudio Manoel e Hélio de la Peña, ex-Casseta & Planeta.

O programa será uma disputa entre dois grupos de humoristas com votação pelo público em tempo real, via aplicativo de celular. A atração é candidata a uma vaga na programação da Globo, no horário pós-Fantástico, no segundo semestre.

O formato de A Casa Caiu partiu de um quadro que não deu certo no Domingão do Faustão, em 2013. No quadro, chamado de Vale Tudo, artistas tinham que realizar tarefas em um cenário que reproduzia uma casa inclinada a 22,5 graus e piso escorregadio. Na nova versão, o programa não será mais disputado em uma casa inclinada.

Cláudio Manoel e Hélio de la Peña estão trabalhando no desenvolvimento do formato. Da ideia original, tudo o que eles têm que manter são a competição entre grupos de humoristas e/ou atores e a interatividade.

O programa já teve pilotos gravados. Eri Johnson e Fernanda Paes Leme foram testados como apresentadores.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-convoca-ex-cassetas-para-salvar-competicao-de-humoristas-7583

Editado por Mike Patton
Link para o comentário
João A pão de ló!

Parece que a :emoglobo: quer tirar esse nome de "Humor sem- graça" que sempre foi taxada...

O tá no ar é ótimo... Vamos ver se o p*rra,digo zorra dá certo... ;)

E o Casseta não precisa nem dizer... :joia::cool2:

Editado por João A pão de ló!
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ninguém comentou sobre o novo JN?

A trilha, graças a deus não mudaram!

A Vinheta ficou Top, estilo anos 80.

O Cenário ficou show.

E o encerramento foi bom, até os jornalistas se leveantaram e saíram ao invéz de ficar na bancada.

Link para o comentário

A vinheta ficou boa mesma, parece uma releitura da vinheta de 1981, e aquelo telão cria a ilusão que os jornalistas estão um na frente dos outros.

Link para o comentário

Pô tô sabendo agora do Jornal Nacional. Não assisti ontem,fui pro médico e a consulta demorou.

Fiquei muito triste em saber que Tá no ar,só voltará ano que vem ( eu já sabia disso a alguns dias atrás) uma pena pq é o melhor programa e humor da atualidade. Tirando algumas piadas q eu não gosto,mas é tudo questão mesmo de gosto e os programas tem sempre seu lado negativo que agrada uns e a outros não - pelo menos não me incomodo de falarem de fatos bíblicos pq eles não fazem chacota com isso ou desmentem algo - mais o q eu mais gosto é que ele faz paródias, algo que eu adoro e fiquei meio órfã disso depois que o Casseta & planeta foi extinto.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Novo "Zorra Total" terá 43 atores e temas mais cotidianos

84ea434d57ec448856912715049ddec5.jpg

A Globo promove na noite desta terça-feira (28) uma coletiva de imprensa para apresentar o novo "Zorra Total", no ar há pouco mais de 15 anos.

Após esse período sob o comando de Maurício Sherman, o programa agora foi para as mãos de Maurício Frias, que desenvolve um novo formato desde o segundo semestre do ano passado ao lado de Marcius Melhem.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a estreia acontecerá no dia 9 de maio e já tem 16 programas prontos para serem levados ao ar.

O diretor Maurício Freitas explica que o novo "Zorra" será basicamente com esquetes e terá um humor mais afinado com o que ele faz com o Marcius Melhem, além de temas mais cotidianos, com o intuito de fazer com o que o público se identifique mais no que é mostrado.

O novo elenco terá 43 atores e alguns "sobreviventes" do formato anterior, como Nelson Freitas, Fabiana Karla, Talita Carauta, Rodrigo Sant'Anna e Mariana Santos, além de novos artistas como a ex-"CQC" Dani Calabresa.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/28/novo-zorra-total-tera-43-atores-e-temas-mais-cotidianos-88327.php

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...