Ir para conteúdo

Record

Raphael

Recommended Posts

João A pão de ló!

Prova de amor!!!!! :feliz: Qual era aquela da Elza que tinha o gaguinho lá??? Era essa mesmo? -_- eu esqueci

Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

65

• Lucas F T

52

• Helenaldo

40

• Gabriel Maciel

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ou Prova de Amor e Bicho do Mato... Só sei que seria nostálgico uma reprise de Os Mutantes, a novela mais genial que já passou pela Record até hoje.

Acho meio improvável, pois desde o fim do ano passado que estavam cogitando a re-re-reprise da escrava isaura na record, e tanto que nem a liberaram para a rede família, junto com prova de amor e a saga dos mutantes.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Desesperado, apresentador apela a anunciante para salvar programa

625_315_1433333184Programa_da_Tarde_Brit

O apresentador Britto Jr. na apresentação da programação de 2015 da Record, em fevereiro

A indefinição sobre o futuro do Programa da Tarde, que pode sair do ar em agosto, levou o apresentador Britto Jr. a um ato de desespero. Na tentativa de salvar o vespertino que apresenta com Ticiane Pinheiro, o jornalista publicou um texto no Facebook apelando a anunciantes para que invistam na "revista eletrônica" e não a deixe ser substituída por reprises de novelas, como pretende a direção da Record. "Diga não às reprises e enlatados. Diga sim à TV feita ao vivo!", bradou Britto Jr. na rede social.

No post, o apresentador chegou a publicar o telefone celular de seu secretário particular, Sérgio. "Te convido a anunciar numa das maiores audiências vespertinas. Publicidade e merchandising diretamente com o profissional que me representa. O Sérgio vai te mostrar o caminho para anunciar no Programa da Tarde. Ligue para o Sérgio", implorou, fazendo o trabalho que compete a dezenas de profissionais da área comercial da Record.

Como o Notícias da TV antecipou na última segunda-feira, a direção da Record encomendou um estudo de rentabilidade para decidir se acaba ou não como Programa da Tarde. Em reunião na semana passada, a cúpula da emissora desenhou o cenário pós-Programa da Tarde: o horário seria ocupado por duas novelas e o quadro Patrulha do Consumidor, com Celso Russomanno, passaria a integrar o Cidade Alerta, que começaria mais cedo. Ticiane Pinheiro iria para o Hoje em Dia; Britto Jr. ficaria apenas com A Fazenda.

Para embasar a decisão, os executivos optaram por um estudo sobre o quanto a emissora deixará de gastar com o fim do Programa da Tarde e quanto arrecadará com a reprise de novelas e séries como Todo Mundo Odeia o Chris. O estudo de rentabilidade é que vai determinar o futuro do vespertino, que perde para as reprises de novelas do SBT e derruba a audiência que recebe do Balanço Geral.

Na segunda-feira, Britto Jr. chegou a desdenhar da informação no Facebook. Disse que era obra de "alguns frustrados", "fantasiados de jornalistas", que "andam por aí espalhando seu veneno em sites de fofoca". Uma reunião com a direção do Programa da Tarde após a edição do mesmo dia, no entanto, fez o jornalista mudar de ideia. Com apenas uma ação de merchandising, o Programa da Tarde está por um fio _o do telefone do Sérgio.

FONTE: Notícias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/desesperado-apresentador-apela-a-anunciante-para-salvar-programa-8129

Link para o comentário

Bem feito, que programa mais chato. :muttley:

Muito melhor as novelas do SBT que eu sempre acompanhei.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

A que ponto chegou heim Britto? :muttley: Se o programa fosse bom não ia precisar de nada disso. ^_^

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Filme no lugar do "Programa da Tarde" não eleva índices da Record

8237eb65da35c798776a071ebb20fbdc.jpg

Como de praxe em feriados, a Record cancela o "Programa da Tarde" e exibe um longa-metragem dentro da sessão "Cine Record Especial".

Normalmente, estes filmes conseguem elevar os números da emissora. Mas não foi o que aconteceu neste feriado de Corpus Christi. Segundo dados consolidados divulgados pelo Ibope, o longa "O Mundo Perdido: Jurassic Park" não foi bem nesta quinta-feira (04) e marcou 4,5 pontos de média, fechando em terceiro lugar de audiência.

Na mesma faixa, a Globo, com a "Sessão da Tarde" e um trecho de "O Rei do Gado", fechou com 16 e o SBT, com a exibição do "Casos de Família", "Maria Esperança" e "Coração Indomável", teve 6 pontos de média.

O longa praticamente manteve a média do "Programa da Tarde", que tem marcado números na casa dos 4 e 5 pontos de audiência. Insatisfeita com os índices, a Record planeja mudanças nesta faixa, logo após a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, que é uma exclusividade sua na TV aberta.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/06/05/filme-no-lugar-do-programa-da-tarde-nao-eleva-indices-da-record-89580.php

O que essa emissora está esperando pra colocar de volta Todo Mundo Odeia o Chris nas tardes de segunda a sexta? Fazer mais uma onda de demissões e ver a burrada que fez ao não tirar esse programinha 'água com açúcar' que não dá audiência alguma na tarde?

Link para o comentário
João A pão de ló!

Tbm não vai dar certo o Chris... Infelizmente...

Lembre-se na Copa que colocaram o Chris a tarde pra tapar buraco até o jogo acabar e começar o Rezende, acho que não deu nem 1.0 de audiência... (Claro ,era o jogo da Seleção) mas nesse horário as senhoras querem ver suas novelas!!! Porque você me explica o sucesso de 'O rei do Gado' e as Mexicanas no SBT??? ;)

Link para o comentário

Chris pode até equilibrar um pouco,mas ultrapassar Globo e especialmente SBT,dificilmente.

Link para o comentário

Tbm não vai dar certo o Chris... Infelizmente...

Lembre-se na Copa que colocaram o Chris a tarde pra tapar buraco até o jogo acabar e começar o Rezende, acho que não deu nem 1.0 de audiência... (Claro ,era o jogo da Seleção) mas nesse horário as senhoras querem ver suas novelas!!! Porque você me explica o sucesso de 'O rei do Gado' e as Mexicanas no SBT??? ;)

Não são só as senhoras que assistem as novelas, eu também vejo. :lol:

O Chris não daria certo de jeito nenhum. Durante á tarde só dão certo novelas e programas, mas programas com um bom conteúdo, senão vai ser igual a porcaria do programa da tarde.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Não são só as senhoras que assistem as novelas, eu também vejo. :lol:

O Chris não daria certo de jeito nenhum. Durante á tarde só dão certo novelas e programas, mas programas com um bom conteúdo, senão vai ser igual a porcaria do programa da tarde.

Pra sua informação... Eu também!! :lol: Eu gosto... Mas por enquanto só de Coração Indomável e A usurpadora... ;)

Mas pra record derrotar a novela coloque uma novela boa,como aquela da Betty,a feia ( versão da :emorecord: com a Gisele Itie!!!) ;)

Ou escrava Isaura não sei...

Link para o comentário

Olha,os homens finalmente se revelando noveleiros com a cara e a coragem. *___* vcs são uns lindos.

Tavam dizendo por aí que a Record iria trocar o Britto pelo Gugu O_o

A única esperança mesmo era eles colocaram novelas.Seria uma competição sinistra.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Seria muito massa se eles colocassem a novela dos "Mutantes" eu gostava de assistir quando era criança. :P

Betty, a feia é uma boa opção também, assisti a novela completa e não sei porque gostei mais dessa adaptação do que a versão mexicana que passou esse ano no SBT.

Acho na versão mexicana eles alongaram muito a novela, 300 capítulos é muito, assistir 100 capítulos e pouco, depois não consegui assistir mais, muita enrolação e muito drama, acabou até tirando a graça da novela.

Link para o comentário

Mesmo que exibissem novelas á tarde competindo com o SBT acho que a Record perderia, mesmo porque a Record não tem tantas novelas como o SBT, a maioria das novelas da Record não podem passar á tarde pela classificação indicativa.

Link para o comentário

Só uma coisa:

Betty,a feia - versão original,colombiana.Transmitida pela Rede TV.

A feia mais bela - Versão mexicana,transmitida pelo SBT.

Bela,a feia - versão brasileira,feita pela Redord.

Link para o comentário

O Programa da Tarde é um câncer da Record. Até o Pica-Pau / Chris em loop infinito seria uma opção melhor, mesmo que não houvesse faturamento.

E a Record não tem tão poucas novelas assim, e nada que uma boa editada não resolva. Acho que não chegaram a fazer uma novela tão ou mais pesada que Sortilégio, por exemplo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

3. E.R
      304

The Legend of Zelda

4. E.R
      499

Big Brother Brasil

5. E.R
      362

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...