Ir para conteúdo

Record

Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Record coloca Celso Russomanno para disputar audiência com Datena

7out2012---o-candidato-a-prefeitura-de-s

Celso Russomanno apresentará programa na Record

Justificando como uma estratégia de programação, a Record decidiu oferecer um programa diário para Celso Russomanno, cuja estreia deve acontecer na segunda-feira 10 ou mais tardar, dia 17 de agosto.

Algo que a sua direção faz questão de salientar, não tem nenhum objetivo político.

Russomanno, que se apresentava no extinto "Programa da Tarde" e seria transferido com Ticiane Pinheiro para o matinal "Hoje em Dia", foi comunicado que os planos em relação a ele se alteraram completamente. Apenas Ticiane, conforme estava combinado, irá estrear na segunda-feira. Ele não.

Mas o que chama mais atenção é o horário. O novo programa do Russomanno irá ao ar no mesmo momento do "Brasil Urgente", do José Luiz Datena, na Band. Por acaso, os dois serão possíveis adversários nas eleições do ano que vem para a Prefeitura de São Paulo.

A Record alega que isso só irá acontecer porque as reprises das novelas ainda não estão oferecendo uma boa entrega de audiência para o "Cidade Alerta", do Marcelo Rezende. Este novo programa, fazendo esse "meio-campo", terá todas as possibilidades de alcançar melhores resultados.

Verdade ou não, em relação aos dois, a pesquisa de audiência acabará se transformando em praticamente uma pesquisa eleitoral.

FONTE: Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/07/31/record-coloca-celso-russomanno-para-disputar-audiencia-com-datena.htm

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

65

• Lucas F T

52

• Helenaldo

40

• Gabriel Maciel

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acredito que não devam cancelar as reprises, mesmo que as duas tracem ainda mais. A emissora desesperada é o SBT. O máximo que podem fazer é compactar as novelas até não poder mais e mudar a estratégia.

Apesar de gostar de Prova de Amor, acho que não deviam ter soltado de primeira duas boas novelas. Poderiam tê-las guardado como trunfo.

So lembrando que em 2007 a record cancelou a reprise de essas mulheres pela audiência ser ruim, e em 2012 compactou ao extremo vidas opostas por causa da audiência ruim também, no caso de prova de amor como essa edição e a de 2008 e bem fácil de ir ao final pois a mesma ta reagindo na audiência, já dona xepa acho difícil que chegue ate o fim de setembro, quanto ao caso de soltar duas boas novelas (uma já que dona xepa e uma mer**) se a record não soltasse de primeira uma boa como eles conseguiriam audiência? porque as tramas que passavam as 22:00 hrs nem pensar que o MJ vai libera-las para a tarde, as que eu acho que vem para o horário isso se ele vingar mesmo: A Escrava isaura, Cidadão Brasileiro (que foi exibida ano passado na rede família e esta em exibição na record internacional), Essas Mulheres (exibida em 2012 na rede família), Luz do sol (em Exibição na rede família), bicho do mato, a saga dos mutantes, bela a feia, amor e intrigas e vidas em jogo (essa se fizeram uma boa edição que passe no MJ sem problemas), voltando ao caso de prova de amor, e bom lembrar que a grande cogitada e favorita também era chamas da vida, porem como o MJ ainda não liberou a versão editada da mesma o jeito fi escolher uma que tivesse limpa na classificação indicativa, dai ganhou prova de amor.

Link para o comentário

"Dona Xepa" marca 2 pontos e faz "Cidade Alerta" perder para o SBT

marcelorezende-cidadealerta.jpg

Na última sexta-feira (31), o "Cidade Alerta" teve um dos piores desempenhos desde sua volta à grade da Record, em julho de 2012. E tudo por causa da reprise da novela "Dona Xepa".

Segundo dados consolidados do Ibope, o programa policial apresentado por Marcelo Rezende fechou com apenas 6 pontos de média e 11 de pico. Exibido entre 16h45 e 20h30, a atração jornalística perdeu em toda a faixa de exibição para o SBT, que exibiu as novelas "Coração Indomável" e "A Usurpadora", o seriado mexicano "Chaves" e o jornal "SBT Brasil" - marcando 7 pontos.

Já a Band teve 4 com o "Brasil Urgente" e o "Jornal da Band" e a Globo foi líder com 20, mostrando "O Rei do Gado", "Malhação", "Além do Tempo", "SPTV - 2ª Edição" e "I Love Paraisópolis".

Grande parte do mau desempenho do "Cidade Alerta" foi por culpa de "Dona Xepa". A reprise da novela protagonizada por Ângela Leal micou no Ibope, tendo apenas 2 pontos de média e entregando com apenas 1 ponto para Marcelo Rezende, o que o prejudica e muito.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/08/03/dona-xepa-marca-2-pontos-e-faz-cidade-alerta-perder-para-o-sbt-91315.php

Bem feito. :muttley:

Editado por Lucas F. T.
corrigir smile que o burico errou
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando começar A Dona a coisa vai ficar feia, ele vai perder mais facilmente. E perder para o Chaves mostra que as pessoas preferem dar risada que ver 4 horas de tragédias na TV.

Bem feito pro Cidade Sangrenta. :muttley:

• Curtir 2
Link para o comentário

Putz, só agora que me dei conta. O Cidade Alerta tem duração de 3 horas e 45 minutos? :o :o :o :o :o E uma Emissora dessa ainda tem esperanças de passar a Globo. Só rindo mesmo. :muttley:

• Curtir 2
Link para o comentário

Acho que o fracasso de Babilônia os empolgaram demais.

Parece que o pessoal tá se cansando mesmo dos jornais sensacionalistas dessa emissora.Ou só do Rezende. :P

Se não se cuidarem,vão enjoar das novelas bíblicas também. Não sei se o pessoal vai me entender,mas não gosto que usem temas bíblicos para fazer novela. Nada contra os evangélicos.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Cidade Alerta é um programa bom, agora quase 4 horas de programa é brincadeira né velho? Acho é pouco ter levado uma surra ontem.

Link para o comentário

"E tudo por causa da reprise da novela Dona Xepa", "Grande parte do mau desempenho do Cidade Alerta foi por culpa de Dona Xepa"...

Péssima matéria. Agora querem achar culpados pelo traço do Cidade Alerta. Antigamente chegava a receber com 3 do Flop da Tarde, e ainda assim garantia a vice isolada com 2 dígitos. O único culpado pela queda de audiência é o próprio jornal, que ficou na zona do conforto com 4 horas diárias de tragédias e um formato cansado.

• Curtir 2
Link para o comentário

Lucas Fernando, algumas pessoas gostam de apontar o "defeito" ou o "Judas" da história.

Link para o comentário

"E tudo por causa da reprise da novela Dona Xepa", "Grande parte do mau desempenho do Cidade Alerta foi por culpa de Dona Xepa"...

Péssima matéria. Agora querem achar culpados pelo traço do Cidade Alerta. Antigamente chegava a receber com 3 do Flop da Tarde, e ainda assim garantia a vice isolada com 2 dígitos. O único culpado pela queda de audiência é o próprio jornal, que ficou na zona do conforto com 4 horas diárias de tragédias e um formato cansado.

Nesse ponto do formato do jornal eu concordo com você, porem e bom lembrar que a novela ta muito mal das pernas e que foi uma burrice extrema da record em ter a escalado como reprise, uma vez que prova de amor só já daria conta do recado.

Link para o comentário

Fico feliz por contribuir para o tópico,creio que é a primeira vez.

São raras as vezes que consigo uma noticia dessas de fazer com que as pessoas comentem :)

Logo logo o Bacci vai apresentar o programa da tarde, "anoctem" :tonguemad:

Eu sabia que em algum momento Dona Xepa ia dançar, mas acharia burrice que Prova de amor fosse embora também.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Gabriel Maciel
      401

Record TV

2. E.R
      987

Globo

3. E.R
      436

TECNOLOGIA

4. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

5. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...