Ir para conteúdo

Record

Raphael

Recommended Posts

A Recópia é horrível mesmo, não tem muita variedade só tem jornalismo e tragédias, e se tem um programa, inserem jornalismo nele também. Até as novelas são chatas não consegui gostar de nenhuma. Essa emissora só sabe fazer uma coisa melhor que as outras, que é COPIAR!. :muttley:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

65

• Lucas F T

52

• Helenaldo

40

• Gabriel Maciel

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
“Todo Mundo Odeia o Chris” substitui o “Pica-Pau” nos domingos da Record

Houve uma época em que a série “Todo Mundo Odeia o Chris” ocupava um grande espaço na grade de programação da Record. A produção, que era exibida diariamente na emissora dos bispos, foi perdendo as forças, até deixar de ser exibida.

Há alguns meses atrás, a Record voltou a exibir o seriado, só que apenas aos sábados. “Todo Mundo Odeia o Chris” conseguiu elevar muito bem os índices recebidos de “The Love School”, entregando bem para o “Pica-Pau” em audiência.

A série, portanto, ganha mais um dia de exibição na emissora. A partir deste domingo (25), “Todo Mundo Odeia o Chris” será exibida antes do “Domingo Show”, as 8h55, substituindo o pássaro mais famoso da televisão mundial.

Fonte: http://otvfoco.com.br/todo-mundo-odeia-o-chris-substitui-o-pica-pau-nos-domingos-da-record/#ixzz3gvVo0ZdI
Link para o comentário

A única coisa que eu vejo na Record é o Pan,mas é mais por curiosidade de saber como está a transmissão, já que nas outras vezes falaram mal e eu não tive opinião.

Posso dizer que em algumas modalidades,pelo pouco que eu vi, escalaram narradores bons, algumas vezes dá para ver tranquilamente.

Quando eu via futebol que era terrível, falavam toda hora de Os dez mandamentos >__< Não sei se é pq eu estou acostumada com a Globo.

Link para o comentário
Professor Inventivo

NOTÍCIAS

A série, portanto, ganha mais um dia de exibição na emissora. A partir deste domingo (26), “Todo Mundo Odeia o Chris” será exibida antes do “Domingo Show”, as 8h55, substituindo o pássaro mais famoso da televisão mundial.

Fonte: http://otvfoco.com.br/todo-mundo-odeia-o-chris-substitui-o-pica-pau-nos-domingos-da-record/#ixzz3gvVo0ZdI

E nessas duas horas vai ter tempo para exibir as 5 temporadas do seriado, e só passar a tesoura e não passar comercial, do jeito que faziam uns anos atrás quando exibiam as 5 temporadas em una semana. Editado por Lote de 88
  • Curtir 1
Link para o comentário

Luiz Bacci vai apresentar o "Gugu" nessa Terça e Quinta. O Próprio falou agora no "Cidade Alerta".

Quando sair nota oficial eu posto.

Link para o comentário

Esse negócio de enfiar o Bacci em tudo o que é programa chega a ser ridículo por parte da Record. Só está faltando colocarem ele como protagonista de alguma novela ou apresentando o Fala que eu te Escuto.

Record, a senhora já foi melhor...

• Curtir 2
Link para o comentário

A Recopia se acha.

Se a Xuxa fizer sucesso é capaz deles colocarem ela para apresentar o Cidade Alerta. :muttley:

Link para o comentário

Esse negócio de enfiar o Bacci em tudo o que é programa chega a ser ridículo por parte da Record. Só está faltando colocarem ele como protagonista de alguma novela ou apresentando o Fala que eu te Escuto.

Se a Xuxa fizer sucesso é capaz deles colocarem ela para apresentar o Cidade Alerta. :muttley:

:lol:

Qual dos dois exagerou mais?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Luiz Bacci comandará o programa "Gugu" na terça e quinta-feira; entenda

bacci-record.jpg

Em alta na Record, Luiz Bacci comandará nesta terça-feira (28) e na próxima quinta-feira (30), o programa "Gugu".

A informação foi dada pelo próprio apresentador durante uma participação especial no "Cidade Alerta" desta segunda (27). Também foi confirmada com a assessoria da emissora, através de um contato feito pela reportagem do NaTelinha.

Na quarta (29), será exibido um programa gravado pelo próprio Gugu, que oficialmente irá sair de férias.

bacci-record2.jpg

Bacci informou que já gravou externas para a atração noturna, que serão exibidas no decorrer da semana.

No dia 19 de julho, Luiz Bacci comandou o "Domingo Show" em razão do mesmo motivo que irá comandar o programa do "Gugu": Geraldo Luís estava de férias. Ele também assumiu o "Cidade Alerta" enquanto Marcelo Rezende também desfrutava de um descanso recentemente.

Sob comando de Bacci, o "Domingo Show" perdeu para o SBT.

Luiz é o apresentador oficial dos telejornais matinais "Balanço Geral" e "SP no Ar", ficando mais de três horas no ar.

Vale lembrar que o jornalista voltou à Record em abril, após apenas nove meses na Band, onde disse ter ido para realizar o sonho de comandar um programa de auditório.

FONTE: Notícias da TV

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/07/27/luiz-bacci-comandara-o-programa-gugu-na-terca-e-quintafeira-entenda-91135.php

E da-lhe saturar a imagem dele...

Agora se o Gugu gravou o programa de Quarta-Feira, porque não fez o mesmo com os programas de Terça e Quinta? :ponder: Editado por Lucas F. T.
bbcode malucão
Link para o comentário

E nessas duas horas vai ter tempo para exibir as 5 temporadas do seriado, e só passar a tesoura e não passar comercial, do jeito que faziam uns anos atrás quando exibiam as 5 temporadas em una semana.

Até que quando passavam durante a semana ainda não cortavam, de um tempinho pra cá começaram a detonar a série.

Aliás, viram a audiência das novelas da Record que voltaram na tarde de hoje? Uma palavra: Traço !

Até a Band ameaçou nos números. Ontem com o Pan no lugar do Faro também se ferraram na audiência.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Novela da Record passa vexame e atriz reclama

A decisão da Record de reprisar novelas à tarde foi um verdadeiro fiasco. Pelo menos é o que se tem pelos resultados apresentados neste primeiro momento, onde as tramas alcançaram índices bem abaixo do esperado pela emissora.

Reprisada pela segunda vez, “Prova de Amor” teve um resultado menos vexatório, marcando 3.7 pontos de média e 9.2% de share, contra 2.1 da Band, 5.1 do SBT e 10.4 da Globo. Já “Dona Xepa” amargou índice pífio e fechou com 2.5 pontos de média, 3.4 de pico e 5.5% de share, sendo ameaçada por Band e RedeTV!, que registraram 1.8 ponto. No mesmo horário, a Globo liderou com 15.4 e o SBT foi vice-líder com 5.9. TV Cultura e Gazeta marcaram 1.4 e 1.3 ponto respectivamente.

O baixo resultado alcançado por “Dona Xepa” não foi bem recebido por Ângela Leal, protagonista do folhetim, que reclamou nas redes sociais. “Não é desculpa é fato #DonaXepa pegou a audiência com 1.09 e a Record em quinto lugar. Passou a audiência para 3 e alcançou terceiro lugar”, disse a atriz, que pediu mudança no horário das novelas: “Acho que #DonaXepa deveria ser às 2:45 e #ProvaDeAmor às 3:45.”
Link para o comentário

Começando uma nova página: Essa senhora enlouqueceu? Prova de Amor marcou quase o dobro da novela flopada dela.

Aceite o fracasso que dói menos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      752

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2732

Fotos CH

3. Gabriel Maciel
      401

Record TV

4. E.R
      987

Globo

5. E.R
      436

TECNOLOGIA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...