Ir para conteúdo

Record

Raphael

Recommended Posts

Penso que a Xuxa só saiu da Globo por que tiraram o programa dela do ar e ficaram enrolando para fazerem um novo para ela.

Pra min ela já deu o que tinha que dar na televisão, a globo já percebeu isso e parece que a record vai ter quebrar a cara para descobrir isso, mais vai saber, vai que o publico gosta da xuxa como "cover" da Ellen Degeneres :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

65

• Lucas F T

52

• Helenaldo

40

• Gabriel Maciel

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Devo se a única aqui que gosta da Xuxa,mas no seu estilo antigo.

Ela podia ter futuro sim - um programa bom,do seu jeito e talvez até parecido com o Planeta Xuxa - mas não na Record.

Pelo menos essa é a minha humilde opinião.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Penso que a Xuxa só saiu da Globo por que tiraram o programa dela do ar e ficaram enrolando para fazerem um novo para ela.

Mas acho que até na Band e SBT ela se daria melhor.

Foi por causa disso mesmo.

Por quê ela se daria melhor na Band ou no SBT?

Link para o comentário

Ficaria melhor em qualquer emissora sem ser a Record e a Rede TV.

Isso me lembrou daquela charge que eu vi o Bispo perguntando se ela já se converteu e que ouvia as músicas dela de trás para frente :lol:

Não sei se eu já postei aqui, me digam aí eu posto de novo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Ficaria melhor em qualquer emissora sem ser a Record e a Rede TV.

No SBT que não tem estrutura nem dinheiro pro programa dela? Na Band que não tem estrutura, dinheiro e pessoal?

A melhor opção pra ela era a Record ou procurar uma produtora boa mesmo. A Record é a única que tem base pra fazer um programa no Rio nos estúdios gigantescos do Recnov, tem dinheiro pra fazer isso (ainda mais com o número de patrocinadores que já especulavam a ida dela) e pessoal inativo é o que sobra.

Isso da antiga rixa dela com a emissora ficou pra trás.

Link para o comentário

Para tudo dá-se um jeito rapaz.

Eu ainda acho que a Record não é uma boa para ela.

Cada um com a sua opinião.

Link para o comentário

Já disse num outro post, a Record é uma boa emissora quando se trata de entretenimento,ela é mais para jornalismo, e esse não é o estilo da Xuxa.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Já disse num outro post, a Record é uma boa emissora quando se trata de entretenimento,ela é mais para jornalismo, e esse não é o estilo da Xuxa.

Mas só porque a emissora faz jornalismo Xuxa não é obrigada a fazer, por enquanto não tem NADA do setor de jornalismo projetado pro programa dela.

Link para o comentário

Estás equivocada. A Xuxa que não é boa pra Record, ou pra qualquer outra emissora.

Xuxa tinha que voltar pra geladeira, de onde não deveria ter saído.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Pra mim, a Record não é boa pra ninguém conseguem estragar qualquer um com seus programas repetitivos.

É como já dissemos o programa será assistível no começo, mas depois enjôa pois é sempre a mesma coisa.

Gugu, Roberto Justus, Cesar Filho, Britto Jr, Marcelo Rezende todos eles tinham programas melhores em outras emissoras, agora na Record é o lixo que a gente vê todo dia.

Editado por Lote de 88
Link para o comentário

A record é horrível , não vejo graça em nenhum programa atualmente. :triste:

Idem, parece que é tudo igual. Estão dando auditório pra todo mundo sem ao menos saber o que vão fazer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...