Ir para conteúdo

Record

Raphael

Recommended Posts

Quando falam nessas séries só me lembro da saudosa "Clube do Terror". Bem que podiam voltar com ela. :triste:

Eu me lembro de Xena e Chris. Eu prefiro a princesa guerreira.

Once Upon a Time?!!! O__O

Aceitem,a Record nunca mais será o que ela era.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

65

• Lucas F T

52

• Helenaldo

40

• Gabriel Maciel

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Britto Jr fala sobre o fim do "Programa da Tarde": "ciclo bem interessante"

brittotarde.jpg

O apresentador Britto Jr. usou seu Twitter nesta quarta-feira (17), para comentar o fim do "Programa da Tarde", após três anos no ar na Record.
Britto disse que a atração teve um clico interessante e deu um "até já":
"Considerando a longevidade média vespertina, 3 anos foi ciclo bem interessante. Preparação para o futuro. Estaremos juntos novamente. Até já!”.
Os problemas de audiência e faturamento foram os motivos determinantes para a direção do canal. O programa ficará no ar só até o dia 10 de julho, não retornando após o encerramento dos Jogos Pan-Americanos, no dia 25.
Em um comunicado oficial, a Record informa que Ticiane Pinheiro passará a integrar a equipe do "Hoje em Dia" ao lado dos demais apresentadores. Britto Jr. vai se dedicar ao reality show "A Fazenda", enquanto Celso Russomanno e o quadro "Patrulha do Consumidor" também se mudam para o "Hoje em Dia".
No horário do "Programa da Tarde", a emissora irá transmitir reprises de novelas - ainda não divulgadas.
FONTE: Na Telinha
Link para o comentário

Imagino que o pessoal tenha se tocado que ver Chaves e até as novelas mexicanas - mesmo dramáticas - é melhor que ficar vendo tragédia e o Rezende falando com aquela voz de pato esganiçado. :P

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito melhor as novelas e o chaves do que assistir aquele jornal sangrento interminável.

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Aí eu vejo uns comentários de mer** lá dizendo que A record é Melhor que Chaves e tal... Que são velhos vestidos de criança que já estão mortos e o c****** a quatro... :duh: Brasileiro só vê desgraça mesmo... Agora eu vejo porque se põe qualquer droga na TV tá batendo de audiência!!!

#ChavesForever ;)

• Curtir 2
Link para o comentário

E o pessoal escondendo do Rezende pra não levar bronca. :muttley:

Fora que o Cidade Alerta é a maior enrolação pra passar as coisas. O Marcelo faz mil arrodeios pra mostrar uma notícia. Não é tão profissional como eles tentam passar. Isso na minha opinião, claro.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Rezende deve ficar p***... Kkkkkkk :muttley: Mas eu tbm não vejo muito profissionalismo no jornal não!

Precisa melhorar e muito...

Link para o comentário

Hoje em dia o que leva em conta não é profissionalismo ou jornalismo sério - o que eu acho lastimável - e sim tem que ter apelo popular,além de ser sensacionalistas e chegar ao povo,especialmente aqueles mais ignorantes.

O problema é que a gente tá muito anestesiado com tragédias.

Aí eu vejo uns comentários de mer** lá dizendo que A record é Melhor que Chaves e tal... Que são velhos vestidos de criança que já estão mortos e o c****** a quatro... :duh: Brasileiro só vê desgraça mesmo... Agora eu vejo porque se põe qualquer droga na TV tá batendo de audiência!!!
#ChavesForever ;)

E eu que pensava que tinha menos "Recordistas",me enganei profundamente.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Hoje em dia o que leva em conta não é profissionalismo ou jornalismo sério - o que eu acho lastimável - e sim tem que ter apelo popular,além de ser sensacionalistas e chegar ao povo,especialmente aqueles mais ignorantes.

O problema é que a gente tá muito anestesiado com tragédias.

E eu que pensava que tinha menos "Recordistas",me enganei profundamente.

Não, mas o povo a favor de Chaves é maior tanto nos comentários (Também na audiência!!! :P ) Mas o que eu não consigo conceber é isso de que Chaves é um Programa de "Tolos"!! :angry::(
Link para o comentário

Só não vou lá ler os comentários para não me irritar.

Imagine se eu falar assim de Chris,as Filombetas vão se revoltar. Eu já vi Chris antes que me pergunte e não gostei.

Em todo caso fico contente quando as pessoas vão em defesa de CH.

Agora,dizer que um seriado é tolo é normal,só me dá tristeza é quando a pessoa diz que ele "não é de Deus" ou coisa assim.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Não, mas o povo a favor de Chaves é maior tanto nos comentários (Também na audiência!!! :P ) Mas o que eu não consigo conceber é isso de que Chaves é um Programa de "Tolos"!! :angry::(

Tolo é quem não gosta de Chaves.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Segundo os sites e pages dos recordistas, Prova de amor esta praticamente confirmada como uma das reprises a tarde em Julho, a outra reprise esta entre escrava isaura e vidas em jogo, so lembrando que vidas em jogo se for exibidas será a mesma versão que esta passado na record internacional, Prova de amor a edição sera a mesma exibida ano passado pela record internacional.

PS: Com isso eu ja posso considerar a reprise de Cidadão brasileiro certa ano que vem, ja que ela ta sendo exibida na record internacional.

Editado por helenaldo
Link para o comentário
João A pão de ló!

Tolo é quem não gosta de Chaves.

Tragam o Oscar para esse mito!!! :)

"Tolo é quem não gosta de Chaves"

-Carvalho, Felipe ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

Sobre o Rezende, tudo tem seu período, já há algum tempo ele consolidou seu público no horário do jornal que apresenta e antes sempre ganhava do Sbt.

Vamos recapitular em 2013 quando o Sbt girava o horário das 18h00 em busca de alguma atração que conseguisse se aproximar do Rezende. Chaves vinha perdendo na época e por isso testaram outras coisas que no final só derrubaram ainda mais os índices da emissora na faixa, até que pararam no Chaves novamente que era o que mais se aproximava do Rezende contudo mesmo assim não ganhava.

Chaves começou a derrotar Rezende uma vez ou outra a partir da metade de 2014, desde então o acontecimento foi se repetindo cada vez mais e atualmente parece que o Sbt se recuperou muito bem no horário, o velho Chaves está incomodando bastante a Record.

Creio que houve uma ligeira queda no público do Rezende, o pessoal parece ter cansado um pouco de assistir um noticiário que se mantém na mesmice de sempre, parece que alguns mudaram um pouco suas rotinas e cá entre nós... bobagem esconder isso do Rezende com medinho de levar bronca, afinal ele que apresenta e é um belo chato de galocha, ao invés de só dar broncas o cara tinha que se consertar um pouco também.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...