Ir para conteúdo

Audiência CH

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Felipe Carvalho

203

• TVS

46

• Emerson Gomes

32

• Raphael

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essas coisas de dizer que o Murilo esta "adorando" ( ironicamente).... esse cara pode muito bem acessar o forum, como visitante.

Talvez ele acesse até como membro. :devil:

Link para o comentário

Ok,ok. Vocês me descobriram. Sim, eu sou o Murilo Fraga. E como não gostei das piadas de vocês, vou tirar Chapolin do ar.

Vlw, flw!

Link para o comentário

Até é normal uma baixa audiencia, o problema é se persistir. ai vamos dizer até daqui 2 anos Chapolin, sabemos como é o SBT né?

Link para o comentário

Se isso For Verdade bandeira Vermelha para o Chapolin Link: http://famososnaweb.com/chapolin-09022015-vai-mal-e-fecha-em-terceiro/

Porque não estou surpreso, justo no dia que resolveram reprisar um episódio antes da hora :ponder: Claro que tem que ver se isso é mesmo verdade.

Link para o comentário

É esperar para ver,como foi a audiência de hoje.Oremos( ou batuquemos.Depende da sua religião). :bispo:

Editado por homessa
Link para o comentário

Com essa baixa audiencia que o Chapolin teve acho que o SBT vai se tocar e não vai mais a repetir os episódios.

Link para o comentário

Uma boa audiencia das duas séries nesta terça mas chaves não tem a mesma audiencia que tinha no inicio do ano passado quando marcava as vezes quase 9 pontos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...