Ir para conteúdo

Audiência CH

Barbirotto

Recommended Posts

Só pra confirmar, carrossel vai entrar no lugar de rebelde, ou seja não irá atrapalhar em nada no chaves

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário
  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Felipe Carvalho

203

• TVS

46

• Emerson Gomes

32

• Raphael

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que será que o Murilo Fraga está achando da audiência do Chapolin nesta temporada de 2015? :rolleyes:

Acho que agora já deve ter voltado de férias. :mellow:

Deve está odiando, já que disse que Chapolin não tem o mesmo 'apelo" a audiência que Chaves :P e sabemos que é tudo mentira.

Foi aquilo que eu disse antes e volto a dizer, Cadê o senhor Fraga pra dizer agora que Chapolin não tem o mesmo "apelo" a audiência que Chaves? :devil::evilatyou:

Link para o comentário

Gente...é melhor nao culparem o Murilo mais, ele ja tinha esclarecido que ele nao estava envolvido nisso, e mais agora temos Chapolin, acho melhor aguardarmos!

Link para o comentário

Eu ainda acredito que os semelhantes possam vir assim que acabar os comuns (Pelo menos eu espero :unsure: ).

Gente...é melhor nao culparem o Murilo mais, ele ja tinha esclarecido que ele nao estava envolvido nisso, e mais agora temos Chapolin, acho melhor aguardarmos!

E quem que está culpando o Murilo? e do que? :headscratch:

Link para o comentário

Até parece que ele acessa. E mesmo que ele acesse o FUCH, pra que ele iria ligar por piadas como essa que fiz por exemplo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...