Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Barbirotto

Recommended Posts

Qual a dublagem que o tbs e o boomerang usam do episódio do belo adormecido?

Usam uma de 90 e o SBT usa a outra.
Link para o comentário
  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João A pão de ló!

37

• Seu Mundinho

18

• Ramyen Matusquela

18

• Emerson Gomes

16

Essa vinheta de "Estamos Apresentando" ainda passa aqui, porém nas exibições de domingo!!! Porque será?

Deve ser coisa da afiliada.
Link para o comentário

Essa vinheta de "Estamos Apresentando" ainda passa aqui, porém nas exibições de domingo!!! Porque será?

Ué,aí dá comercial no domingo?

Link para o comentário
João A pão de ló!

Ué,aí dá comercial no domingo?

Até uns tempos dava! Não sei se nas atuais exibições tá dando!!! Não acompanho no Domingo! :non:
Link para o comentário

Até uns tempos dava! Não sei se nas atuais exibições tá dando!!! Não acompanho no Domingo! :non:

Aqui no RJ,muito tempo que não dá intervalo.

Link para o comentário

Que eu sabia aos Domingo só dava comercial nos tempos de eleições.

Mas eu nunca mais vi essa vinheta de "estamos apresentando".

Uma pergunta,a vinheta que passa aí é narrada também? Me lembro que essa vinheta tem duas versões uma que um locutor fala "estamos apresentando Chaves" ou "voltamos a apresentar Chaves" e uma sem narração.

Link para o comentário

Até quando passou esta vinheta?

Até 2005.

Segundo o @Raphael, o episódio "Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)" usava uma edição com essa vinheta até 2011.

Na minha opinião, ela é bem melhor do que a de 2005 e atual. Eu quase sempre mantinha ela nas minhas gravações. Curiosamente a vinheta de intervalo do Chapolin é da mesma época, e nunca mudaram.

Link para o comentário

Segundo o @Raphael, o episódio "Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)" usava uma edição com essa vinheta até 2011.

Na minha opinião, ela é bem melhor do que a de 2005 e atual. Eu quase sempre mantinha ela nas minhas gravações. Curiosamente a vinheta de intervalo do Chapolin é da mesma época, e nunca mudaram.

''Os campeões de ioiô'' também era exibido com essa vinheta até 2010, mais ou menos. Devem ter sido os únicos onde esqueceram de trocar a edição.

Aliás, aproveito para perguntar: que diabos essas lupas tem haver com CH? :P

Link para o comentário

Pode ser bobagem, mas suponho que o SBT associou Chaves a Sherlock Holmes pelo chapéu.

Só sei que usam essa lupa desde a vinheta do Clube do Chaves, em 2001. Aliás, essa antiga vinheta de intervalo foi feita nos moldes da vinheta do clube. A vinheta de 2005 também.

Link para o comentário

Ai Gente o SBT Possui o EP Os Piratas do Caribe do Chapolin ja nos anos 80 que saiu nos dvds 06 e 07 da amazonas filmes?

Não. :cancel:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...