Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Barbirotto

Recommended Posts

Cara, essa nota aí é de 2008... Pra começar, já foi comprovado que Chapolin recebeu dublagem em 1988. Existem pelo menos 3 episódios dublados na época circulando por aí. Também ficou claro que o SBT ainda esconde uma porção de episódios de Chapolin, que jamais viram a luz do dia. Nessa porção devem haver outros dublados em 88. E esse negócio de lote de 94 já caiu por terra há anos. Recomendo que utilize como fonte de pesquisa os próprios fóruns (principalmente) e sites e blogs de confiança, atualmente ativos e constantemente atualizados.

Então aquele lote de 2007 não é mais o lote novo atual? :headscratch:

Aí fica a pergunta, pra que a Televisa faz um outro lote que praticamente não mudou nada? :duh: Se pelo menos tivesse algum perdido mundial ou tivesse arrumado a imagem dos episódios.

Talvez tenham utilizado o lote antigo (anterior a 2007) para mixar o pacote dublado. Não sou Expert nessas edições da Televisa, então não sei dizer se os vídeos atuais possuem os mesmos Copyright das edições pós 2007. Só reparei essa diferença nesse episódio dos aerolitos mesmo, quanto fiz um RMZ e notei que o Copyright final era diferente.

Link para o comentário
  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João A pão de ló!

37

• Seu Mundinho

18

• Ramyen Matusquela

18

• Emerson Gomes

16

Talvez tenham utilizado o lote antigo (anterior a 2007) para mixar o pacote dublado. Não sou Expert nessas edições da Televisa, então não sei dizer se os vídeos atuais possuem os mesmos Copyright das edições pós 2007. Só reparei essa diferença nesse episódio dos aerolitos mesmo, quanto fiz um RMZ e notei que o Copyright final era diferente.

Se por acaso usaram mesmo o lote anterior à 2007, então seria o lote de 1997 :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Parece cortado, talvez tinha problemas na fita e fizeram isso. Ou então sacanagem da Televisa mesmo.

Link para o comentário

É que você não viu os créditos de O Roubo das Maçãs de 72.

Esses episódios de 1972 é um mistério. Alguns pelo que parece não possuía créditos, ai a Televisa colocou créditos da temporada de 1979.
Já tem outros que possui créditos como por exemplo esse dos prisioneiros e tem outros com créditos estilo os créditos de alguns episódios do Programa Chespirito dos anos 90.

Existe episódios de lote 1997 e 2007

Quando eu disse lote de 1997 e 2007 eu me referia à um novo lote com episódios "remasterizados" pela Televisa feito nesses dois anos.

Editado por chapolin
Link para o comentário

É que você não viu os créditos de O Roubo das Maçãs de 72.

Esses episódios de 1972 é um mistério. Alguns pelo que parece não possuía créditos, ai a Televisa colocou créditos da temporada de 1979.

Já tem outros que possui créditos como por exemplo esse dos prisioneiros e tem outros com créditos estilo os créditos de alguns episódios do Programa Chespirito dos anos 90.

Quando eu disse lote de 1997 e 2007 eu me referia à um novo lote com episódios "remasterizados" pela Televisa feito nesses dois anos.

Valeu mais talvez nunca saberemos a verdade

Chapolin: A Fuga / Visita ao Museu / O Roubo das Maçãs (1972)

Editado por Antonio Gabriel
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Perdão pelo que eu vou dizer, mas se o jogo de futebol não fosse exibido nesse dia, a compilação seria:

Doutor Chapatin: ??? / Chespirito: ??? / Chapolin: ??? (façam as suas apostas, senhores)

E uma dúvida: o que quer dizer o Chaves com isso de que Seu Madruga parece com um cantor que viu na televisão?

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...