Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João A pão de ló!

37

• Seu Mundinho

18

• Ramyen Matusquela

18

• Emerson Gomes

16

Se não me engano um site dizia que a televisa vendia as fitas de chaves e 5 anos depois trocava esse procedimento acontece no Brasil?

Link para o comentário

Se não me engano um site dizia que a televisa vendia as fitas de chaves e 5 anos depois trocava esse procedimento acontece no Brasil?

Não,o sbt nunca trocou a matriz dos episódios,ele ainda continua com as copias originais que chegaram nos anos 80 e 90 no Brasil, por isso ele tem versões mais completas dos episódios que a televisa na distribui mais, ele recebeu copias novas dos episódios nos últimos 5 anos, são esses copias com imagem remasterizada e com cortes fixos que a televisa vem exibindo, ainda bem que o sbt tem feito gambiarras para exibir os episódios sem cortes.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Não,o sbt nunca trocou a matriz dos episódios,ele ainda continua com as copias originais que chegaram nos anos 80 e 90 no Brasil, ele recebeu copias novas dos episódios nos últimos 5 anos,por isso ele tem versões mais completas dos episódios que a televisa na distribui mais

Valeu essas novas fitas foram dubladas?

Link para o comentário

Valeu essas novas fitas foram dubladas?

As novas fitas que eu falo são essas copias remasterizadas dos episódios que o sbt vem exibindo

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Bom hoje assistindo em espanhol o episódio Sai de Baixo Que lá Vem Pedra! vir que a televisa cortou parte dos créditos escondendo as palavras

Versão Brasileira 1984

Versão Televisa

Link para o comentário

Simples: O primeiro vídeo é do lote antigo e o segundo é do mais recente. Veja que na abertura o letreiro também é diferente.

As cópias originais do SBT sequer tem essas inserções de Copyright.

• Curtir 2
Link para o comentário

Caramba, então essa exibição da TLN foi com lote velho? :o:ponder:

Mesmo assim passou com esse corte:

A partir de 1:22

https://youtu.be/nmgKjCnDtT0?t=80

Tem um episódio do Chaves (Acho que é do Garçom Carequinha) que eu também suspeito que foi exibido com lote velho na TLN, porque era diferente dos créditos que a Televisa postou no canal do YT.

Link para o comentário

Mesmo assim passou com esse corte:

A partir de 1:22

https://youtu.be/nmgKjCnDtT0?t=80

Tem um episódio do Chaves (Acho que é do Garçom Carequinha) que eu também suspeito que foi exibido com lote velho na TLN, porque era diferente dos créditos que a Televisa postou no canal do YT.

É mesmo vou analisar

Simples: O primeiro vídeo é do lote antigo e o segundo é do mais recente. Veja que na abertura o letreiro também é diferente.

As cópias originais do SBT sequer tem essas inserções de Copyright.

Valeu

Link para o comentário

Esses vídeos da TLN são de 2011, na época o lote era atual. Esse novo lote deve estar em circulação há pouco tempo, é do mesmo que a Televisa postou / posta no Youtube.

Link para o comentário

Esses vídeos da TLN são de 2011, na época o lote era atual. Esse novo lote deve estar em circulação há pouco tempo, é do mesmo que a Televisa postou / posta no Youtube.

Então aquele lote de 2007 não é mais o lote novo atual? :headscratch:

Aí fica a pergunta, pra que a Televisa faz um outro lote que praticamente não mudou nada? :duh: Se pelo menos tivesse algum perdido mundial ou tivesse arrumado a imagem dos episódios.

Link para o comentário

Óbvio que não. '-'

então fui enganado por um post

NOTÍCIAS
O Lote de 94

Um tema bastante polêmico no meio CH. O que todos sabem é que o SBT comprou quatro lotes de chaves e três de chapolin, já que a série do polegar não veio no “lote de 1988”. Mas o que a maioria não consegue entrar em um consenso é: Houve ou não um “lote de 1994”?

Primeiramente, vamos a uma breve aula de CH no Brasil. Entre 1981 e 1984 houve a chegada das séries do Brasil, essa fase é conhecida pelo lote de episódios que chegou ao Brasil (a televisa não vendeu para o SBT a série por temporadas, e sim por lotes), e é conhecida no meio CH como “lote de 1984”. Após exatos quatro anos da estréia das séries e o sucesso que elas fizeram no Brasil, o SBT comprou mais um lote de episódios, só que dessa vez apenas de chaves (desde lá sempre desvalorizaram chapolin...), que é conhecido por “lote de 1988”. Em 1990, foi comprado mais um lote de episódios, dessa vez de chaves e chapolin, que ficou conhecido por “lote de 1990”. E, em 1992, o SBT comprou o lote o que seria conhecido como o “último lote da era clássica”, sendo que aí começaram a desaparecer episódios, que anos depois seriam conhecidos como “perdidos”, mas isso aí é uma outra história..

http://blogcasach.blogspot.com.br/2008/06/o-lote-de-94-um-tema-bastante-polmico.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...