Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João A pão de ló!

37

• Seu Mundinho

18

• Ramyen Matusquela

18

• Emerson Gomes

16

A dúvida que eu tenho sobre o Chaves é que eu tenho impressão que já vi uns 4 episódios em que a Ana Lilian de La Macorra como Paty aparece na vila, tirando é claro a trilogia das novas vizinhas. Será que é mesmo ou eu viajei?

Link para o comentário

A dúvida que eu tenho sobre o Chaves é que eu tenho impressão que já vi uns 4 episódios em que a Ana Lilian de La Macorra como Paty aparece na vila, tirando é claro a trilogia das novas vizinhas. Será que é mesmo ou eu viajei?

Que eu me lembro ela apareceu nos episódios ''O dia das crianças, ''O dia dos namorados'' e ''O sonho que deu bolo''.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ela também apareceu no "A Escolinha do Professor Girafales", e mais alguns da escolinha cujo eu não me lembro agora.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal, alguém pode me dizer em que o outro episódio o Ramón Valdés usa aquele mesmo terno de "Os três reis magos (1977)"? To com uma duvida que não sai da minha cabeça.

De forma mais fácil, é essa foto aqui ao lado do escudo do Chapolin na assinatura do Valette:

http://www.forumch.com.br/topic/23800-esclarecimento-sobre-novidades/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Ruben fuma(charuto) até hoje.Vendo as fotos do elenco,além do Ramon,Angelines e Roberto,vi Edgar e Raul com cigarro entre os dedos.

Link para o comentário

Nunca reparei, acho que o Ramón e o Rúbem violavam tocão com a mão direita.

O Chaves é destro, mas coça o braço direito com o esquerdo.

Link para o comentário
João A pão de ló!

e a minha ninguém vai responder?

Canhoto acho que era o Roberto Não??? Kkk Editado por João A pão de ló!
Link para o comentário
Professor Inventivo

Ele não era canhoto mas aprendeu escrever com a mão esquerda quando levou o tiro na mão direita.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...