Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Barbirotto

Recommended Posts

Em que episódio o Chaves fala pra Chiquinha:

- Eu vou quebrar a cara do seu pai!

E Seu Madruga escuta.

Link para o comentário
  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João A pão de ló!

37

• Seu Mundinho

18

• Ramyen Matusquela

18

• Emerson Gomes

16

Em que episódio o Chaves fala pra Chiquinha:

- Eu vou quebrar a cara do seu pai!

E Seu Madruga escuta.

E o festival continua (1976).

• Curtir 1
Link para o comentário

É uma dúvida bem besta mas que me deixa muito intrigado:

No episódio do Chiclete que Grudou no Chapéu, qual foi o truque usado na cena em que o Quico levanta o barril e em seguida o Chaves sai de dentro dele? Não parece haver corte de câmera.

Link para o comentário

É uma dúvida bem besta mas que me deixa muito intrigado:

No episódio do Chiclete que Grudou no Chapéu, qual foi o truque usado na cena em que o Quico levanta o barril e em seguida o Chaves sai de dentro dele? Não parece haver corte de câmera.

Comeu muito trigo? Digo, foi um corte de câmera sim. Prestando bem atenção, em especial no Quico, dá pra perceber isso.

Essa foto aí ta mais pra 75, pois não dá pra ver a mancha de tinta na camiseta do Ramón. Aquela do "Ser pintor é uma questão de talento".

Também reparei nisso. Mas é difícil saber exatamente de qual episódio é.

Perguntei porque já faz uns 3 meses que estou me lerdiando pra colorizar essa foto, e queria um episódio de base.

Acho que é perto do que o João Vitor falou mesmo.

Link para o comentário

E também quando o Quico levanta o barril dá pra ver que está vazio, o corte acontece quando ele o coloca no chão novamente para o Chaves sair.

Link para o comentário

Quais episódios da era clássica que não tem participação do Ramón (com exceção dos episódios de 1979)?

Link para o comentário

Do Chaves?

- O Mal Entendido (1974)

- O Primo do Seu Madruga (1975)

- Quico Doente (1976)

- O Filme de Terror (1976)

- Amarelinhas e Balões (1977)

Link para o comentário

Movido pro tópico certo. :ohok:

Alguém sabe informar desde quando passa Chaves no SBT?

Desde agosto de 1984. ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

Comeu muito trigo? Digo, foi um corte de câmera sim. Prestando bem atenção, em especial no Quico, dá pra perceber isso.

E também quando o Quico levanta o barril dá pra ver que está vazio, o corte acontece quando ele o coloca no chão novamente para o Chaves sair.

É mesmo, ainda não tinha percebido. Mas é muito bem feito. Só fui perceber agora pausando e voltando o vídeo. Valeu.

Eu andei bem afastado do fórum nos últimos anos, olhando apenas de vez em quando. Mas quero me atualizar.

Percebo que vários episódios estão sendo chamados pelos usuários com títulos diferentes dos que eu estava acostumado. Por exemplo, "As Novas Vizinhas Parte 1" (ou "A Nova Vizinhança Parte 1") está sendo chamada de "Uma Visita muito importante", e isso parece acontecer com a maioria dos episódios. Como se chegou a estes novos títulos dos episódios?

Editado por Marcel
Link para o comentário
Professor Inventivo
Percebo que vários episódios estão sendo chamados pelos usuários com títulos diferentes dos que eu estava acostumado. Por exemplo, "As Novas Vizinhas Parte 1" (ou "A Nova Vizinhança Parte 1") está sendo chamada de "Uma Visita muito importante", e isso parece acontecer com a maioria dos episódios. Como se chegou a estes novos títulos dos episódios?

São os nomes "oficiais" em português criados pelo SBT/Maga, para registrar os episódios na ANCINE.

Link para o comentário

Bom, na verdade é a lista dos episódios do Chapolin, mas é que eu esqueci que Chaves teve episódios em que o Ramón tava ausente.

Link para o comentário

Movido pro tópico certo. :ohok:

Desde agosto de 1984. ;)

Valeu Joel, caraca nem da pra acreditar que já tem mais de 30 anos de sucesso. É tipo um Sazae-san aqui no Brasil kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...