Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Barbirotto

Recommended Posts

Você dizia?... :ike::ike::ike:

Agora eu fico pensando. Será que o SBT pode ter mais inéditos dessa lista, no meio dos +- 30 episódios que não estrearam até hoje? Ou são só esses dois que o Valette falou mesmo?

E de Chaves? Quantos episódios nunca estrearam, afinal?

Agora que li, nem eu sei o que disse. Foi algo errado?

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João A pão de ló!

37

• Seu Mundinho

18

• Ramyen Matusquela

18

• Emerson Gomes

16

Bom o valette só citou esses episódios, ele pelo menos só sabe desses agora se tem mais ineditos ninguém sabe

Link para o comentário

Bom, você falou que Chapolin não teria nenhum roteiro inédito que ainda não foi exibido no SBT. E...

Será que consideram semelhante ao "Não se enrugue couro velho.."?

De qual episódio é aquela cena que Chimoltrúfia abre a porta à noite, e não era ninguem? Passou na entrevista.

Editado por Seu Mundinho
Link para o comentário

Será que consideram semelhante ao "Não se enrugue couro velho.."?

De qual episódio é aquela cena que Chimoltrúfia abre a porta à noite, e não era ninguem? Passou na entrevista.

"Qual é o seu signo? Se é que isto significa alguma coisa..."

Tem ele no canal do FUCH, se quiser conferir:

;)

Link para o comentário

Já vi todos entre 2010 e 2013, são longos, e muitos. Por isso não lembro, vi 1 vez. Mas valeu pela resposta.

• Curtir 1
Link para o comentário

Estou com algumas dúvidas sobre como eram as aberturas originais dos episódios CH. Na temporada de 73 parece que passavam cenas do próprio episódio na abertura. Já em 1979 eram bonequinhos...

Alguem pode me explicar direito como eram originalmente as aberturas em todas as temporadas?

Link para o comentário
Alguem pode me explicar direito como eram originalmente as aberturas em todas as temporadas?

73:

75/76:

77/78:

79:

Link para o comentário

- "A Bola de Cristal - 1977" foi exibido pelo SBT nesses dois meses de exibição do Vermelhinho?

Link para o comentário

- "A Bola de Cristal - 1977" foi exibido pelo SBT nesses dois meses de exibição do Vermelhinho?

Não, não foi. :triste:

• Curtir 1
Link para o comentário

Estou com algumas dúvidas sobre como eram as aberturas originais dos episódios CH. Na temporada de 73 parece que passavam cenas do próprio episódio na abertura. Já em 1979 eram bonequinhos...

Eu vi as do bonequinhos em 1972 também.

Link para o comentário

Alguém sabe qual episódio encontro essa abertura sem logo (repare que nele, Chapolin dá um balão para menina):

------------------------------------

Estou fazendo uma montagem com os pedaço da abertura com a massinha, depois eu posto! ;)

Editado por Raposa31
Link para o comentário

Alguém sabe qual episódio encontro essa abertura sem logo (repare que nele, Chapolin dá um balão para menina):

------------------------------------

Estou fazendo uma montagem com os pedaço da abertura com a massinha, depois eu posto! ;)

Essa abertura é do episódio "A volta da buzina paralisadora". O vídeo que postei lá no tópico do Chapolin no "Multimídia CH" está sem logo na parte dos bonecos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...