Ir para conteúdo

Chaves no Troféu Imprensa


Barriga de Lombriga

Recommended Posts

Guest VVS-MOFOBOY
Vocês tem que raciocinar um pouco: Os jurados não assistem esses programas, pensam em Chaves como algo fútil e se lembraram que a Xuxa é a rainha e o Sítio faz parte da infância de cada um. Tolos, se assistissem hoje aquilo, saberiam que o Monteiro Lobato deve estar se revirando no túmulo!

Concordo totalmente com você!

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    8

  • Fábio

    6

  • Barriga de Lombriga

    6

  • Alisson

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Affe, CH perdeu pra Xuxa e pro Sítio do Pica Pau Amarelo, credo.

E na internet perdeu pro Bom Dia e Cia, double credo.

E a Sônia disse que é Chavesmaníaca, uia.

Eca!

Será que a Sônia já visitou o FUCH? :rolleyes:

Legal,ele ter dito que é Chavesmaníaca! :P

Link para o comentário

chavesgg.jpg

Muito legal a Sônia Abrão se dizendo chavesmaníaca. :D

chavesgg2.jpg

Na minha opinião, o Silvio só incluiu o "Chaves" entre os candidatos, só pra ter audiência. Tava na cara que, por não ser um programa brasileiro, "Chaves" não venceria.

Link para o comentário

Amigos, eu acho que Chaves NÃO tinha que ganhar. Explico:

- NÃO É BRASILEIRO.

- NEM É PROGRAMA INFANTIL (Apesar de o SBT achar que é)

- É DA DÉCADA DE 70. Como pode ser o melhor feito em 2006?

- O que Chaves teve de novo em 2006 em relação a 2005?

Não tinha cabimento ganhar. Mesmo sendo o melhor.

Se fosse assim Castelo Rá-tim-bum ganharia todos os anos como melhor INFANTIL.

E Ben-Hur ganharia o Oscar todos os anos.

Link para o comentário

Quando vi o quesito "Melhor Programa Infantil", na hora considerei Xuxa, Bom Dia & Cia e Sítio dentro. E então me perguntei: "qual será o quarto programa?". Quando me deparei com a aparição da vinheta do Chaves e sua inconfundível música, saltei da cadeira! Refleti e primeiramente pensei: "deve ganhar por unanimidade". Mas depois veio o pessimismo: "esses críticos não gostam do programa". E de fato surgiram dois votos para o horroroso TV Xuxa (um deles dado pela mais horrorosa ainda Cláudia Boechat da Caras, ê mulher ridícula...), porém mais pela imagem já conhecida da apresentadora do que pelo programa em si, que aposto que nunca viram na vida... Votos para o Sítio já eram esperados. Na hora pensei: "tomara que o Silvio chame a Sônia Abrão pra votar". Infelizmente o Silvio manteve a regra de apenas cinco dos dez jurados votarem por quesito, o que favorece a ocorrência de empates. Mas a Sônia foi chamada e se declarou ao seriado. A Sônia foi a melhor jurada, sempre votando com consciência e dando justificativas coerentes. Gostei também do Vanucci. Não posso falar do restante, radialistas, fofoqueiros (Leão e Nelson), a mulher ridícula da revista Caras e um colunista social (Amaury Jr.) avaliando sobre TV...

Voltando a falar sobre a indicação, também concordo com quem diga que foi só pra tapar buraco, com a inclusão de um quarto nome para cada quesito. Mas sejamos francos, não que eu ou todos nós daqui do fórum sejamos chavesmaníacos: mas "Chaves" é o melhor disparadíssimo dos quatro programas. Perder pra Xuxa tinha que ser obra de dois cabeças-de-camarão mesmo... Não seria nenhum espanto "Chaves" levar o prêmio, mesmo com sua fase clássica e áurea ter sido produzida há mais de 30 anos e com as constantes reprises que já duram 20. Mas o humor puro e, sobretudo, ATEMPORAL da série sem dúvida mereceria ser contemplado. Afinal, Xuxa e Sítio promovem animadas conversas entre amigos na escolas ou em reuniões de amigos? Não! Ao contrário de Chaves, cujos bordões e diálogos memoráveis até hoje estão na ponta da língua de muita gente, com as gargalhadas proliferando a cada lembrança. Ganhar o prêmio também seria uma bom pretexto para que Bolaños e Florinda finalmente visitassem o Brasil a fim de receber o troféu... Só achei esquisito o seriado perder o Troféu Internet para o "Bom Dia & Cia".

PS: Minha primeira postagem no novo fórum.

Link para o comentário
Amigos, eu acho que Chaves NÃO tinha que ganhar. Explico:

- NÃO É BRASILEIRO.

- NEM É PROGRAMA INFANTIL (Apesar de o SBT achar que é)

- É DA DÉCADA DE 70. Como pode ser o melhor feito em 2006?

- O que Chaves teve de novo em 2006 em relação a 2005?

Não tinha cabimento ganhar. Mesmo sendo o melhor.

Se fosse assim Castelo Rá-tim-bum ganharia todos os anos como melhor INFANTIL.

E Ben-Hur ganharia o Oscar todos os anos.

Também acho, mas o SBT só colocou o "Chaves" nesse Troféu Imprensa para ter audiência.

Agora, a Xuxa é ridícula.

Link para o comentário
Amigos, eu acho que Chaves NÃO tinha que ganhar. Explico:

- NÃO É BRASILEIRO.

- NEM É PROGRAMA INFANTIL (Apesar de o SBT achar que é)

- É DA DÉCADA DE 70. Como pode ser o melhor feito em 2006?

- O que Chaves teve de novo em 2006 em relação a 2005?

Não tinha cabimento ganhar. Mesmo sendo o melhor.

Se fosse assim Castelo Rá-tim-bum ganharia todos os anos como melhor INFANTIL.

E Ben-Hur ganharia o Oscar todos os anos.

Se você olhar o TV Xuxa e o Bom Dia e Cia. vai ver que são só desenhos. E eles são americanos. Por ter quatro vagas, isso favorece e o público não é o mesmo, além de Chaves ser atemporal.

Link para o comentário

Aliás em qse todos os quesitos, o sbt tinha alguma coisa relacionada (nascimento, domingo legal, entre outros...) , mas parece q levou no máximo 1 ou 2 quesitos (eu soh lembro da Hebe), eu achei o cumulo domingo legal entre os melhores de auditorios, visto q a muito tempo ele perdeu lugar q tinha, carlos nascimento e APP naum saum destaques, suas contratações foram de impacto sim , mas naum renderam oq era esperado e naum foram os reis da crítica, O Péssimo Jornal do SBT é outro q eu acho q naum merecia estar nas categorias

Link para o comentário

Valeu pelo vídeo Eduardo!!!

Uma das idiotas fala:

-Eu acho que a rainha (Xuxa) continua reinando!

Só se for na casa dela!!!

E Sítio do Pica Pau é a Globo estragando a obra do genial Monteiro Lobato!!!

Link para o comentário
Valeu pelo vídeo Eduardo!!!

Uma das idiotas fala:

-Eu acho que a rainha (Xuxa) continua reinando!

Só se for na casa dela!!!

E Sítio do Pica Pau é a Globo estragando a obra do genial Monteiro Lobato!!!

O vídeo quem colocou foi o Matheus. ;)

Link para o comentário
Amigos, eu acho que Chaves NÃO tinha que ganhar. Explico:

- NÃO É BRASILEIRO.

- NEM É PROGRAMA INFANTIL (Apesar de o SBT achar que é)

- É DA DÉCADA DE 70. Como pode ser o melhor feito em 2006?

- O que Chaves teve de novo em 2006 em relação a 2005?

Não tinha cabimento ganhar. Mesmo sendo o melhor.

Se fosse assim Castelo Rá-tim-bum ganharia todos os anos como melhor INFANTIL.

E Ben-Hur ganharia o Oscar todos os anos.

Concordo.

Mas Xuxa também não é uma das coisas mais atuais do nosso país. Aliás, nunca muda.

Link para o comentário

aiaiai, quase consegui ver o chaves no troféu imprensa, eu já imaginava q apareceria mas eu tava esperando carona e tinha q sair...às 2 e pouco...

my god, um grande sonho meu é ver a abertura original de chaves (com qualidade, nem q seja um trechinho só) na minha tv de 29"... pelo q disseram aqui, quase consegui hoje.

É, a Sônia saiu do sbt e perdemos uma grande aliada. Injustos votos p/ xuxa e sítio. Pura falta de opção.

Link para o comentário
Amigos, eu acho que Chaves NÃO tinha que ganhar. Explico:

- NÃO É BRASILEIRO.

- NEM É PROGRAMA INFANTIL (Apesar de o SBT achar que é)

- É DA DÉCADA DE 70. Como pode ser o melhor feito em 2006?

- O que Chaves teve de novo em 2006 em relação a 2005?

Não tinha cabimento ganhar. Mesmo sendo o melhor.

Se fosse assim Castelo Rá-tim-bum ganharia todos os anos como melhor INFANTIL.

E Ben-Hur ganharia o Oscar todos os anos.

Comentário mais razoável que eu li aqui hoje!

Eu sinceramente não entendi o porquê dessa indicação (só se foi por tapa-buraco mesmo, porque não é uma produção nacional, nao é uma produção de 2006 - até porquê senão Deus Nos Acuda, que passou no Vale a Pena Ver de Novo, tinha que ser indicado à melhor novela hehehe, etc.), e se ganhasse ia ser muito injusto, apesar de obviamente a gente achar infinitamente melhor que as outras indicações (se estivessemos em um fórum do Sítio do Pica-Pau Amarelo ia tar todo mundo dizendo "Não acredito que o Sítio perdeu, que injustiça.", né).

Mas pelo menos nos proporcionou novamente a oportunidade de ver a Sônia Abrão falando bonito sobre o Chavo de novo. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...