Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Putz, na última mudei o do Caratê na aposta, troquei pelo do rajá.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, mas que palhaçada é essa de ficar reprisando os episódios, com quase meio pacote ainda aguardando exibição?!

Quem está "cuidando" das exibições anda bem desleixado, primeiro com o Chavinho e agora com o Chapolin. A série estava sendo vice todos os dias, e agora despenca por incompetência dessa gente. Depois somos nós que não ficamos satisfeitos com nada, mas fica difícil não reclamar assim...

Depois Quando a gente vai Encher o Saco do Murilo Fraga no Twitter Nós e que somos os Fãs Chatos, Do Jeito que o Chapolin Ta Indo, Os Caras tão querendo Rodar o mesmo da Grade, Retiro o que Disse sobre o Chapolin Ficar Fixo na Grade do Jeito que vai eles mesmo tão tratando disso não acontecer.

Link para o comentário

ai semana que vem a gente vai louco pra ver chapolin e começa 2 eps de arnold

Que papo é esse, Katsuya? :lol:

Link para o comentário

Eu ja nem lembro de nada daquele ano :muttley:

A Unica Lembrança que tenho desse ano Foi A Frustração de Ligar a TV na Hora que ia começar o Chapolin e Descobrir que a Exibição era Local.

Link para o comentário

A Unica Lembrança que tenho desse ano Foi A Frustração de Ligar a TV na Hora que ia começar o Chapolin e Descobrir que a Exibição era Local.

Aqui tbm sorte que a minha avó tem Tv a cabo.
Link para o comentário

O que me assusta um pouco é que em Março, além dos desenhos, parece que o Sbt pretende estrear séries também, talvez dessas da Nick.

Que seja no horário do Will, que já está quase fazendo 1 ano na grade, agora precisa descansar.

Link para o comentário

No dia que passou "De noite, todos os gatos fazem miau", minha cachorra tava na sala e ficou latindo e procurando os gatos :lol:.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      502

Um Maluco no Pedaço

2. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

3. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

4. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

5. Chapolin
      9

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...