Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse do transplante está com imagem do lote novo. Ontem Tesouro e Cleópatra foram com lote velho.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Versão semelhante como sempre nada! :sunglasses_unhappy:

• Curtir 1
Link para o comentário

E agora já podemos perceber que as exibições não são exatamente na ordem da Ancine, assim como em 2011 devem ficar nisso de pular e depois voltar nos que não passaram.

Link para o comentário

Disseram que o Murilo está/estava de férias, mais e o Henrique? ele também está de férias?

Será que depois de passar todos os comuns, não teria a possibilidade dos ES, EP e EI aparecerem? :ponder:

Link para o comentário

Pois é,esse episodio foi dublado em dois lotes,no lote de 84 e no lote de 92,o sbt até 2003 sempre exibiu a dublagem original de 84,em 2003 a série sofreu uma remasterização onde vários episódios sumiram e outros tiveram sua matriz antiga trocada por uma mais nova,foi o caso do episodio da cleopatra,a matriz de 84 foi trocada pela de 92,é bem possível que a matriz de 84 esteja com algum defeito

Calma cara,o sbt interior deve ta exibindo gravações dos episódios gerados na geração do sbt rede,se o chapolin durar até fevereiro ele será gerado de madrugada no sinal do sbt rede,ai o sbt interior deve gravar e exibir.

E por incrível que pareça hoje passou Chapolin aqui!!! :feliz: Mas foi o episódio da Cleópatra!! :headscratch: A exibição não tá igual de São Paulo!! Acho que o SBT aqui gravou mesmo essa madrugada pra exibir hoje!!

Editado por Raphael
Favor não utilizar Caps lock em frases grandes
Link para o comentário
João A pão de ló!

Aqui só dá um episódio mesmo! Mas ainda tá bom! É como diz o velho e conhecido ditado:"Mais vale um episódio na mão,do que um fraga zuando!!!" :P:rindo:

• Curtir 1
Link para o comentário

Sobre as exibições na parabólica,se é que eu saiba já faz uns anos que passam informeciais e Polishop!!!

Desde várias épocas, e eu acho que não seria agora que eles iriam parar de transmitir! :(

Até aqui em Goiânia eu estranhei a volta do Chapolin :pancada:

Mas antes a polishop era até 14:15, agora tem mais 15 minutos.

E na minha tv aberta não pega SBT, não é em todo RS.

Editado por Seu Mundinho
Link para o comentário
João A pão de ló!

Mas antes a polishop era até 14:15, agora tem mais 15 minutos.

E na minha tv aberta não pega SBT, não é em todo RS.

Mas o site não tem Stream???? Isso é palhaçada! Era igual na época do festolândia no sábado, ai entrava informeciais :power: Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...