Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

So pra fazer uma observaçao, a Paty deu as caras no Chapolin de Empreguete :P

Editado por Anderson silva
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei perdendo a exibição de hoje. :/

Mas gostei das escolhas dos episódios, espero que tenhamos a sorte de ver semelhantes e alguns inéditos no SBT com essa exibição.

Link para o comentário

UAI mais se voltou exatamente hj :Crazy:

não voltou não!!! passou eu a patroa e as crianças aqui em cabo frio rj!!

Eu esperei até 14:17, as 14:15 tinha começado outro comercial da polishop. Alguém confirma que voltou nas parabólicas?

não voltou não e na minha tv local passou eu a patroa e as crianças a partir de 14:00!!

galera que tem o sbt hd na parabólica qual receptor vcs usam?? passa normal a programação sem esses comerciais de polishop????

Link para o comentário

Eu uso o receptor da SKY Livre passa o SBT com sinal de São Paulo Sem esses comerciais de vendas. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

No episódio da Cleópatra, houve uma redublagem vários anos atrás e infelizmente isso destruiu algumas excelentes piadas. :non:

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Queria muito que na SKY pegasse SBT.
Bom, pegar pega. Mas no Maranhão não. :closedeyes:

Mas me contento só com o segundo episódio do dia que passa aqui.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

O problema é que em algumas praças não pegam o SBT e a Globo.Mas aqui no RS pegam os dois canais. :)

Link para o comentário

Queria muito que na SKY pegasse SBT.

Bom, pegar pega. Mas no Maranhão não. :closedeyes:

Mas me contento só com o segundo episódio do dia que passa aqui.

eu não intendo pq todas as afiliadas estão passando chapolin e essa bos** de sbt interior tá passando eu a patroa e as crianças!! eu moro em Cabo Frio Rj e tem dois sbt aqui no estado, uma do Rio de Janeiro e outra de Nova Friburgo (sbt interior rj)!! e é essa que faz a cobertura pra toda a região dos lagos!!

Editado por MatheusCH
Link para o comentário

No episódio da Cleópatra, houve uma redublagem vários anos atrás e infelizmente isso destruiu algumas excelentes piadas. :non:

Pois é,esse episodio foi dublado em dois lotes,no lote de 84 e no lote de 92,o sbt até 2003 sempre exibiu a dublagem original de 84,em 2003 a série sofreu uma remasterização onde vários episódios sumiram e outros tiveram sua matriz antiga trocada por uma mais nova,foi o caso do episodio da cleopatra,a matriz de 84 foi trocada pela de 92,é bem possível que a matriz de 84 esteja com algum defeito

eu não intendo pq todas as afiliadas estão passando chapolin e essa bos** de sbt interior tá passando eu a patroa e as crianças!! eu moro em Cabo Frio Rj e tem dois sbt aqui no estado, uma do Rio de Janeiro e outra de Nova Friburgo (sbt interior rj)!! e é essa que faz a cobertura pra toda a região dos lagos!!

Calma cara,o sbt interior deve ta exibindo gravações dos episódios gerados na geração do sbt rede,se o chapolin durar até fevereiro ele será gerado de madrugada no sinal do sbt rede,ai o sbt interior deve gravar e exibir.

Link para o comentário

Eu vi e até gostei da exibição. Eu gosto desse do Pirata alma negra,pq foi o episódio que mais marcou a minha infância fora "O menino que jogava seus brinquedos fora" e "O estranho/misterioso caso do morto que morreu".

Bem legal!

Ontem a net caiu aqui e demorou para voltar,eram quase 11:00 da noite,então eu fiquei até mais parte lendo os comentários de vcs sobre Chapolin :D

Hj provavelmente não poderei ver.

Link para o comentário

Também gostei da exibição de ontem mas queria episódios semelhantes e inéditos. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

06/01/2015

13h50 - A Troca de Cérebros (1979)

14h11 - O Planeta Selvagem (1975)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

06/01/2015

13h50 - A Troca de cérebros (1979)

Pelo visto não será a mesma ordem de 2005 (ainda bem :)).

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...