Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

João A pão de ló!

Porque? porque voce acha que Chapolin pouco passa? por descaso.

Lembrei de ontem o Ratinho se referindo ao Roberto como "o criador do Chaves....e do Chapolin tambem" disse ele :closedeyes:

Sobre o Debilitador Potencial, juro que nao lembrava desse episodio. Acho que foi a primeira vez que vejo e achei bem diferente...e meio sem noção :tonguemad:

?????!!
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sei lá, em 20 segundos acho que é possível colocar em uma velocidade mais rápida, parece que atualmente é obrigatório, sabe-se lá por quê ainda não fizeram.

Link para o comentário

Pois estamos quites Anderson, pois não entendi nada do que tu disse! :tonguemad:

Disse que o SBT tem mais preferencia e atençao a Chaves do que a Chapolin,sendo que o mesmo pouco fica na grade, nunca permanece.

Ou se voce nao entendeu sobre o que disse do episodio que passou hoje, disse que....bem,isso ficou claro né ;)

Link para o comentário

Debilitador é um dos meus favoritos, adoro a trilha sonora *ww*

a versão 2 é inferior a essa na minha opinião(mas gosto da participação do horacio)

Link para o comentário
João A pão de ló!

Disse que o SBT tem mais preferencia e atençao a Chaves do que a Chapolin,sendo que o mesmo pouco fica na grade, nunca permanece.

Ou se voce nao entendeu sobre o que disse do episodio que passou hoje, disse que....bem,isso ficou claro né ;)

Aahh ,bom...Pois é o que acontece e que o SBToca têm implicância com o Polegar! Só dão atenção ao Chaves.... -_-
Link para o comentário

Agora seria legal perguntar pro Valette ou pro Jean porque tiraram o chapolin se a audiência estava correspondendo

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...