Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

24/02/2015

13h31 - Comendo e Padecendo / O Bolo Que Deu Bolo (1977)

13h53 - O Vazamento de Gás (1976)

Não deu para eu assistir hoje e nem fiz as apostas, mesmo que tivesse apostado não teria ganhado nada.

O SBT não está querendo passar as sagas, mais continua reprisando episódios antes da hora.

Tinha que esperar os episódios de duração normal e que não fazem parte de sagas, e que ainda não foram exibidos antes de reprisarem os episódios.

Link para o comentário

É... ontem o Will já começou a repetir novamente do começo, já está há 1 ano na programação, hora de descansar.

Aliás, ele já tem a exibição nas madrugadas de Sábado para Domingo há vários anos.

Link para o comentário

Acabou de passar uma chamada da volta da Raven!!!

Será que Chapolin roda??? :(:non::bispo:

Se isso acontecer o SBT é mais burro do que pensei. Tem até perigo das "Visões da Raven" conseguir mais pontos que o Chapolin nesse horário. :closedeyes:

Link para o comentário

Espero que não.

Pode ser que "As Visões da Raven seja exibido no horário de "Um Maluco no Pedaço.

Ou dividindo horário com o Chaves, o que na minha opinião seria ótimo pra diminuir essa saturação toda do garoto do oito.

• Curtir 1
Link para o comentário

Capaz de colocarem no horário do ''Chapolin'',nós reclamarmos e,alguém do Sbt falar:

- Na chamada,já dizíamos que era nas férias de janeiro,prorrogamos até fevereiro.Estão reclamando de quê?

Link para o comentário

Acho que vai ser no lugar de ''Um Maluco no Pedaço'' porque já reprisaram muito. E também como disseram que o SBT está dando bastante atenção as séries CH então acho que não é o Chapolin que vai sair.

Link para o comentário

Espero que fique no lugar de um maluco no pedaço mesmo, ou poderia até ocupar parte do tempo de chaves, fazendo com que chaves fique com três episódios ou menos diminuindo a saturação

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...