Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, se nem a Televisa se decide com essas datas, tudo por causa dessa desorganização.

Não estou mandando corrigir, apenas citei que ele é de 77 com versão em 74. Se a Televisa coloca em 78 deve ser para ocupar algum espaço de perdido mundial.
Link para o comentário

Não estou mandando corrigir, apenas citei que ele é de 77 com versão em 74. Se a Televisa coloca em 78 deve ser para ocupar algum espaço de perdido mundial.

Na verdade, ele foi apenas gravado ao fim de 77. As gravações certamente foram adiantadas para não competir com o trabalho em cima do ''El Chanfle''.

A exibição oficial foi genuínamente em 1978, no início do ano. Acho válido considerá-lo como de 1978 mesmo.

Editado por Chambón
Link para o comentário

O único perdido mundial que tem em 1978 é o das Pulgas, esse dos Fantasmas eles colocam em primeiro.

Essa desorganização é terrível porquê não deixam claro o verdadeiro ano de produção da gravação.

Link para o comentário

O único perdido mundial que tem em 1978 é o das Pulgas, esse dos Fantasmas eles colocam em primeiro.

Essa desorganização é terrível porquê não deixam claro o verdadeiro ano de produção da gravação.

O único conhecido né.

Essa desorganização é ruim, até o grande clássico ''Sai debaixo que lá vem pedra'' (1975) pode ser originalmente de 74.

Link para o comentário

14/02/2015

13h27 - Nós e os Fantasmas (1977/1978)

13h54 - História de Bruxas (1976)

Poderiam ter passado esses episódios ontem.

E o episódio da Bruxa tá com eco :lol:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Tá dando o maior eco nesse episódio, histórias de bruxa.

Será que na primeira versão de história de bruxas a Maria Antonieta também interpreta a bruxa baratuxa?

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

O Eco do episódio vai e volta :lol::muttley:

Link para o comentário

Espero que nao passe nos sabados as sagas do "O menino que jogava seus brinquedos fora" e "Branca de neve e os sete Churin-Churin Fun flais" porque eu amo elas e nao quero perder.

Link para o comentário

O único conhecido né.

Essa desorganização é ruim, até o grande clássico ''Sai debaixo que lá vem pedra'' (1975) pode ser originalmente de 74.

A qualidade da câmara e o uniforme do polegar deixam claro que esse que você citou é de 1975. Porém, um da mesma temporada que certamente foi gravado em 74 é o ''A Herança''. Não há espaço para ele na temporada, mas todas as suas características são pertencentes a ela.

Link para o comentário

A qualidade da câmara e o uniforme do polegar deixam claro que esse que você citou é de 1975. Porém, um da mesma temporada que certamente foi gravado em 74 é o ''A Herança''. Não há espaço para ele na temporada, mas todas as suas características são pertencentes a ela.

Se não me engano há uma sinopse de 74 que claramente se refere a esse dos aerolitos ou a algum parecido. Mas creio que ele deva ser de 75 mesmo.

Link para o comentário

Fiquei feliz por não ter pontuado no bolão, não passou nenhum fodão dos restantes de 84. Lembrando que terça pode ter o feriadão SBT, tomara que passem o do Racha Cuca nesse dia!

Link para o comentário

Fiquei feliz por não ter pontuado no bolão, não passou nenhum fodão dos restantes de 84. Lembrando que terça pode ter o feriadão SBT, tomara que passem o do Racha Cuca nesse dia!

Por Mim Teria sido o EP de Estreia do Chapolin esse e meu Favorito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...