Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dois episódios excelentes neste sábado, foi inesperado, visto que eles estavão seguindo a lista da faixa 50 á 80. E hoje, exibiram os episódios da faixa de 1 á 15.

Link para o comentário

Muita gente não gosta desse episodio dos aristocratas por causa da voz super fina do Polegar, No Chaves foi completamente compreensível o MAGA fazer uma voz fininha pois o original é exatamente assim, já no Chapolin o Bolaños deu uma voz bem grossa ao personagem, e mesmo assim o Gastaldi o dublou com a voz semelhante ao do Chaves, tinham que perguntar a algum dublador, Marta, Seidl ou Machado o por que disso ter acontecido, talvéz algum deles saíba o motivo. :ponder:

Link para o comentário

Eu acho super engraçada a voz fina do Chapolin.

"Calma, calma, deixa que eu resolvo isso". :lol:

Quando ele diz ''Tentador não acha conde chihuahua'' é bem engraçado também. :lol:

Link para o comentário

Eu não gosto mesmo da voz fina do Chapolin,mas tenho de admitir que algumas vezes é bem engraçado :D Com aquela voz vc realmente não dá para levar o polegar a sério.

Agora eu adoraria saber pq eles chamaram ele de polegar vermelho,mas depois trocou os nomes tão repentinamente,como foi com a Francisquinha/Chiquinha.

Link para o comentário

Eu gostaria que o Chapolin e o Chaves tivessem essa voz fina em todos os episódios acho muito legal essa voz, deixa eles ainda mais engraçados. :)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

09/02/2015

13h32 - Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra (1975) - Sem título narrado e imagem nova

13h53 - Cleópatra (1975) :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Um dos melhores episódios do Chapolin.

"14.299 coincidências ocorrem em qualquer lugar do mundo". :lol:

Estranho não ter tido um remake dele em 78, só ganhou remakes no Programa Chespirito.

Link para o comentário

Eu nem prestei atenção se passaram sem o corte na fala do Ramón no começo do episódio :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...