Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Por isso que eu pedi uma pista para qual episódio apostar.

A pista é a lista Ancine, leia esse topico: http://www.forumch.com.br/topic/15041-episodios-de-chaves-no-sbt-listado-no-sistema-da-ancine/ e você saberá quais os prováveis episódios que irão passar, digo prováveis por que o primeiro episodio do dia eles estão seguindo a ordem, já o segundo ta tendo uma exibição meio que aleatória.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal do RS, parece que o SBT voltara a passar Chapolin no Sabado, pelo menos na grade consta no horario das 13:45, e foi atualizado, pois o programa novo que estreiou semana passada esta la.

Link para o comentário

E que coisa esquisita nesse episódio, quando a florinda fala no final do episódio, aceita um chá senhor, a voz não é da marta volpiani

Link para o comentário

Por quê raios Florinda muda de voz na sua última fala, a Marta não pôde dublar uma fala?!

E agora outro dos meus preferidos, "Selva", voz do Chapolin muito engraçada além das piadas excelentes. :lol:

Link para o comentário

E esse episódio da selva eu assisti poucas vezes, mesmo assim é um excelente episódio com ótimas piadas e falas e uma voz mais grossa de chapolin

Link para o comentário

Chapolin - "Enquanto isso vai assistindo o programa do Chaves! vai, assisti aí!" :lol:

Link para o comentário

Sim,também era a Vovó Mafalda da turma do Bozo,nos anos 80 e início dos anos 90.Aliás,nessa dublagem,são mencionados dois atores da turma do Bozo:O Valentino Guzo(Vovó Mafalda) e o Pedro de Lara(Salssi Fufu).Ambos falecidos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...