Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acredito que semana que vem começam a passar as sagas.

Link para o comentário

06/02/2015

13h32 - A Fortuna de Frederic Chopin (1977) - Com título narrado

13h53 - Não Confunda a Casa Está Caindo de Velha Com a Velha Está Caindo da Casa (1974) - Com título narrado

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Esse episódio é um bom exemplo de que o Carlos também fazia papeis cômicos sem a sátira de Jerry Lewis, bastante explorada na temporada de 76.

Detalhe para Chespirito executando no piano os temas "Ouça Bem, Escute Bem" e "El Chapulín Colorado" :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Mais um em que o SBT mexeu na imagem, tá meia zoada.

Até que enfim uma exibição decente desse episódio da casa caindo de velha. Desde 2005 as exibições desse no SBT era cheia de cortes.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Um dos melhores episódios do Chapolin. Destroe a versão de 77 onde o velhinho solta apenas os "torpes". Grande dublagem do mestre Seidl.

Batmaaan.

Vamos precisar de outro gato.

O Cabelo... O Cabelo é o único lugar onde não dói. :lol:

Link para o comentário

Disse tudo Ramyen, Seidl estava inspiradissimo nesse episódio e o proprio episódio em si é ótimo

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Como o SBT exibiu o episódio do Robô ontem, a exibição de hoje era meio óbvia. Pena que desisti de apostar no episódio da casa caindo de velha no último minuto :(

Link para o comentário

Por isso que eu pedi uma pista para qual episódio apostar.

Gosto muito desse episódio A Fortuna de Frederic Chopin tem piadas e cenas muito boas. Mas,aquele charuto que o Chespirito pega para confundir com vela e coloca-lo no candelabro(não sei se é assim que se escreve) parece um biscoito. :P

Será ele tava tocando as músicas de verdade no original?

"Não Confunda a Casa Está Caindo de Velha Com a Velha Está Caindo da Casa" eu não gosto muito pois é mais um daqueles episódios que acabam com a moral do chapolin, porém eu salvo por ser um clássico e ter algumas falas boas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...