Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Isso que não dá pra entender O Cão Raivoso está na lista de comuns estreou em 2008, mas voltou pra lista dos semelhantes. O Gorila sai da jaula está na lista de comuns estreou em 2008 mas continua comum :ponder:

Sobre os episódios de hoje:

De Acordo Com o Diabo (1976) - Episódio bem legal, principalmente na parte do Dr. Fausto e o "Mexistóxexis" conversando :lol:

Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula (1974) - Os dois são bons.

Mais entre Gorila sai da Jaula (1974) e A Vingança (1977) prefiro a versão de 77 mesmo. A versão de 72 também é boa, mas não ganha das versões de 74 e 77 na minha opinião.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quase todo mundo acertou esse no Bolão porquê sua exibição era bem óbvia, só não apostou nele quem não quis mesmo.

Como eu né :P Só não apostei pq eu não sabia que episódio eu poderia tirar para entrar esse na minha lista. E eu queria ser rápida para apostar então não pude me decidir.

Dois episódios bem legais! O primeiro,claro,mas clássico que o outro. Eu tenho quase certeza de ter visto "O gorila sei da jaula", porém a esquete eu não me lembro.

Link para o comentário

05/02/2015

13h31 - Doutor Chapatin e as Melancias / A Volta do Super Sam (1978) - Com título narrado

13h52 - O Robô, que Pirou (1979) - Com título narrado

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Esqueci de citar ontem, que felizmente o SBT passou O Gorila sai da jaula sem o corte da Televisa :)

Acho que é a 1ª vez que passa A Volta do Super Sam com título narrado :ponder: ou não?

Editado por chapolin
Link para o comentário
Grande Super-Sam. Pena que a dublagem não colocou os sons de caixa registradora que o saquinho dele faz. O melhor episódio dele para mim continua sendo ''Chapolin x Super-Sam x Dimitri Panzov'' (1973).

"Mãos para cima!"

"Beg your pardon? Huh... Let me see... Mangas... Maionese... Mãos... Oh yeah!!" :lol: :lol:

Link para o comentário

Adoro a musica de abertura do Chapolin do lote de 84 são bem animadas. :lol:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

E agora o episódio do Robô, outro clássico episódio e sua dublagem Maga 84 :D

Link para o comentário

Adoro esses 2 episódios!

"O robô" eu gosto até mais dessa versão, a parte do Pancho fazendo pão é de cair na risada. :legal_tv:

Adoro os episódios do Chapolin no lote 84, a musica do piano, e a da entrada do polegar em cena.

Confere. :s_success:

Quando vi pela primeira vez, foi com título narrado.

Só o das melancias que não.

Editado por Seu Mundinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Esse episódio é o Máximo!!! Pena que aqui não dá...

Time is Money :lol:

Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

Quando vi pela primeira vez, foi com título narrado.

Só o das melancias que não.

Quando foi isso?

Das Melancias passava a mesma edição com título de 2007 à 2011, o do Poucas começava sem título.

Link para o comentário

Dois episódios ótimos!

Ontem eu tava pensando nesse episódio do robô,mas não acreditava que poderia passar.

A única coisa q não gosto das dublagens do chapolin de 84 é a voz fina do polegar,mas ainda bem que essas duas ele tava com uma voz mais próxima que acostumamos a ouvir do MaGa.

Desta vez a esquete do dr chapatin é mais ou menos na minha opinião.

E aí Raphael,diz qual vai ser o episódio de amanhã. :cleopatra:

Link para o comentário

Dois episódios ótimos!

Ontem eu tava pensando nesse episódio do robô,mas não acreditava que poderia passar.

A única coisa q não gosto das dublagens do chapolin de 84 é a voz fina do polegar,mas ainda bem que essas duas ele tava com uma voz mais próxima que acostumamos a ouvir do MaGa.

Desta vez a esquete do dr chapatin é mais ou menos na minha opinião.

E aí Raphael,diz qual vai ser o episódio de amanhã. :cleopatra:

Eles fazem assim nas exibições, por exemplo: Passam o episódio seguinte a lista da ancine de um dos que passaram ontem e outro aleatório.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...