Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Não seria o Leandro Morena?! :ponder:

Enfim, as informações dele foram as primeiras que lí, na época algumas coisas já haviam se confirmado e outras só em 2012, mas ele sempre me pareceu uma fonte confiável mesmo porquê anotava muitas coisas e bem detalhadas, coisa que eu também gosto de fazer.

Só que cada caso é um caso.

Sei lá, os dois Leandros são primos, pelo que vi. Acho que ambos anotavam (ou um anotava e o outro apenas assistia). :P

E sim, cada ocorrência tem sua peculiaridade. Mas essa última aqui discutida aparentemente não me soa tão distante em detalhes das do(s) Leandro(s).

Tem uma em 83, com a Angelines, não deve ser tão boa. Nele mencionam o jornal "La Chicharra".

E em 92 tem um ade 40 min com o mesmo final. Já vi, é mais ou menos. A melhor é a de 78.

Lembrando que essa versão mistura o roteiro do episódio citado com a trama de ''O bandido do hospital''. Acrescentou bem.

Editado por Chambón
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

A versão de 92 só é estragada quando Raúl diz ser detetive do Hospital, quando ficaria mais bacana e original se ele dissesse que era o delegado do bairro :nana:

Há também um erro grosseiro quando o Cory imita uma menininha (com voz de criança) quando uma de suas principais características é não poder disfarçar a voz.

Link para o comentário

04/02/2015

13h31 - De Acordo Com o Diabo (1976)

13h55 - Doutor Chapatin e o Banco / O Gorila Sai da Jaula (1974)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Quase todo mundo acertou esse no Bolão porquê sua exibição era bem óbvia, só não apostou nele quem não quis mesmo.

E mais uma rara ausência do Carlos, estava com diarréia no dia e não pôde ir trabalhar. :tonguemad:

Episódio não muito engraçado, mas legalzinho de se ver, um dos mais lembrados.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Sexta passada a versão 3 do Fura Tripa, hoje a 2 do Gorila.

A 1 do Peterete continua no baú com uma única exibição até o momento.

@raphael porque a versão do gorila nunca foi considerada semelhante??? :ponder:
Link para o comentário

@raphael porque a versão do gorila nunca foi considerada semelhante??? :ponder:

A versão do Gorila é esta que está passando e já foi considerada Semelhante sim, só estreou em 2008. A do Peterete é a mesma coisa, mas só estreou em 2013.

Link para o comentário
João A pão de ló!

A versão do Gorila é esta que está passando e já foi considerada Semelhante sim, só estreou em 2008. A do Peterete é a mesma coisa, mas só estreou em 2013.

Nossa,não sabia... A primeira vez que a vi foi numa exibição às 20h30 no Cartoon...
Link para o comentário

A parte dos parafusos é idêntica ao curto "As 3 coisas perdidas". A parte da história é bacana, Roberto deu um ótimo final novo à história. Só eu vi que a Florinda tava sem sutiã?

O do Dr. Chapatin é ótimo. Esse do Gorila é legal, embora tenha visto recentemente outra versão. Aquele nariz da Florinda é postiço, não?

Link para o comentário

A skecth do Doutor é ótima. Também gosto da versão de 95 com aquela atendente que é a melhor das 4 versões. E com o Edgar, 21 anos mais gordo. :lol:

Link para o comentário

A parte dos parafusos é idêntica ao curto "As 3 coisas perdidas". A parte da história é bacana, Roberto deu um ótimo final novo à história. Só eu vi que a Florinda tava sem sutiã?

O do Dr. Chapatin é ótimo. Esse do Gorila é legal, embora tenha visto recentemente outra versão. Aquele nariz da Florinda é postiço, não?

Sim, é postiço mas no episódio do quem canta seus males espanca do chaves o narigao dela é de verdade Editado por Emerson gomes
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      914

SBT

2. E.R
      18

Star Wars

3. E.R
      119

Futebol Uruguaio

4. E.R
      914

SBT

5. E.R
      478

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...