Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Assistindo hoje o do Abominável percebo como a dublagem Gábia desse bate na versão Maga. A dublagem de 90 é completamente morta, sem emoção e sem BGM's de qualidade. Mil vezes a dublagem Gábia.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assistindo hoje o do Abominável percebo como a dublagem Gábia desse bate na versão Maga. A dublagem de 90 é completamente morta, sem emoção e sem BGM's de qualidade. Mil vezes a dublagem Gábia.

Alias falando na Dublagem Gabia, Não sei pq o Pessoal Critica Tanto a Dublagem do Tatá Guarnieri no Chapolin, Eu Achei Perfeita a dublagem dele.

Link para o comentário

Alias falando na Dublagem Gabia, Não sei pq o Pessoal Critica Tanto a Dublagem do Tatá Guarnieri no Chapolin, Eu Achei Perfeita a dublagem dele.

E eu não sei como tem gente que gosta... http://goo.gl/6WwMtd

O Chapolin vira um completo retardado na voz do Tatá. O único personagem que ele não ficou devendo tanto, na minha opinião, foi o Chaveco. E ainda assim não me agrada 80%.

Link para o comentário

E eu não sei como tem gente que gosta... http://goo.gl/6WwMtd

O Chapolin vira um completo retardado na voz do Tatá. O único personagem que ele não ficou devendo tanto, na minha opinião, foi o Chaveco. E ainda assim não me agrada 80%.

Mais ai e que ta cara, vocês se prenderam a Voz do Marcelo Gastaldi, Eu sei que ele era Insuperável, Mas Ele morreu e alguém teria que Redublar Novamente, No Caso a Dublagem do Tatá Ficou Super Melhor que o Cara que dublou o Chapolin no Clube do Chaves.

Link para o comentário

A voz dele ficou ótima em tudo, só pecou um pouco no Pancada.

Não sou muito fã dele no Chapolin e Chaves, mas no conjunto da obra, a Gábia se saiu melhor que a Maga em alguns episódios.

Gastaldi não teve oportunidade de dublar o Chaparrón, gostaria de ver ele fazer a voz de 84 no louquinho. :lol: Na falta dele, fico com o Tatá. Chômpiras e Doutor Chapatin fico com o Cassiano, embora não do goste do nome Chaveco e prefiro o original.

Link para o comentário

Mano, como vcs podem achar essa voz horrível do Tatá boa, estragou as dublagens do DVD e do desenho todinha, ainda bem que o SBT dispensou ele, a voz parece de retardado mental.

Link para o comentário

Uma gravação da época faria com que o relato não deixasse dúvidas.

É assim, com uma dose de dúvidas, que acaba sendo tudo No Meio CH no geral. Era o mesmo com os alguns dos perdidos anotados pelo Leandro Lima e hoje, por exemplo, com a primeira dublagem da parte três do FBV. Não seguindo essa linha, poderíamos descartá-los por completo, pela falta de material físico. Sempre tentamos identificar o que há de mais verídico em cada relato, visto que eles são a única parte que nos resta.

Como eu mesmo falei no post anterior, certeza mesmo nunca teremos.

Link para o comentário

Eu lamento nao ter todos aqueles dvds do Chaves,pelo fato de mim assistir no original e nao naquela dublagem terrivel. Eu nao curti porque? Pela dublagem meia boca dos novos dubladores (com exceção do Alexandre Marconato, que ficou com o Horacio), pelas Bgms e risadas de fundo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Era o mesmo com os alguns dos perdidos anotados pelo Leandro Lima

Não seria o Leandro Morena?! :ponder:

Enfim, as informações dele foram as primeiras que lí, na época algumas coisas já haviam se confirmado e outras só em 2012, mas ele sempre me pareceu uma fonte confiável mesmo porquê anotava muitas coisas e bem detalhadas, coisa que eu também gosto de fazer.

Só que cada caso é um caso.

Link para o comentário

Mano, como vcs podem achar essa voz horrível do Tatá boa, estragou as dublagens do DVD e do desenho todinha, ainda bem que o SBT dispensou ele, a voz parece de retardado mental.

E o que o Pancada era? :lol:

Eu acho que o que importava é estarem dublando episódios inéditos, e não se a voz era ruim ou boa.

Link para o comentário

Porém, o que estragou esses episódios foi a voz do Tatá e inclusive eu praticamente nem vejo mais os episódios com a dublagem Gábia e se eu começasse a colecionar episódios, pode ter certeza que a Dublagem Gábia não estaria na coleção.

Link para o comentário

A eterna rivalidade entre os que gostam de certos dubladores para o Chespirito, Tatá X Marcelo são os que mais disputam, Cassiano poucos gostam.

Isso tá aparecendo os fãs de Sailor moon, pq a série também teve duas dublagens, muita gente prefere a da Gota Mágica e outros da BKS (eu por exemplo) :P

Ok vcs podem gostar do que quiserem eu só espero q não haja brigas aqui por causa de dublagem.

Eu vou ver esse Chapolin na vila de 83 q todo mundo tá falando,parece ser bom mesmo para ter tantos elogios.

Alguém pode me dizer se "O rei dos disfarces" tem outras versões e com o mesmo final?

• Curtir 1
Link para o comentário

Tem uma em 83, com a Angelines, não deve ser tão boa. Nele mencionam o jornal "La Chicharra".

E em 92 tem um ade 40 min com o mesmo final. Já vi, é mais ou menos. A melhor é a de 78.

Quanto ao "Tudo acaba em família", agora quero ver o de 88. Já vi o de 83, os primeiros 15 min são meio chatos, o PG confundindo o nome do Barriga, igual o SM. Mas o final é legal. Ótima adaptação, as duas empatam.

Link para o comentário

O gastaldi foi o primeiro dublador das series ch e caiu como uma luva, é unanimidade entre os fãs, todo dublador que vier depois dele vai sofrer a pressão de dublar as séries ch

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

2. Helenaldo
      410

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      218

Futebol Francês

4. Jaciinto
      914

SBT

5. E.R
      18

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...