Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Não tem nada haver isso, o SBT mexeu na imagem desse episódio por isso tá assim. Parece que está com mais zoom.

O lote novo é desse jeito mesmo

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

E agora O Rei do Disfarce, outro episódio muito bom.

Esse episódio sempre passou próximo ao dos Documentos.

Clássico dos clássicos.

Houve uma exceção, naquela 1ª exibição de 2008 não foram exibidos juntos, mas geralmente passa juntos/próximos mesmo.

Outro que geralmente passa junto desses dois é o De Acordo com o diabo também.

O lote novo é desse jeito mesmo

Como lote novo? se eu acabei de dizer que isso foi coisa do SBT.

Nao é o SBT que mexe.

É a Televisa que manda o lote novo com essa imagem...

Pra mim, alguns tem que ser lote clássico mesmo.

Eu ainda acho que o SBT mexeu na imagem, a imagem do lote novo não estava com a imagem assim. Editado por chapolin
Link para o comentário

Parece que acabou tão rápido. :non:

O 1º empata com a v. de 83, ambos tem seus fortes.

O 2º, um dos mais geniais. Pra mim estão entre os 10 melhores, e já são os melhores da semana.

Link para o comentário

O ser pequeno tem suas vantagens já é clássico só porque ocorre o encontro entre chaves e chapolin, e o rei do disfarce é um ótimo episódio.

Link para o comentário

Dois episódios nostálgicos, e melhor ainda que acertei os dois no bolão. :DChupa mundo! :P

Link para o comentário

O ser pequeno tem suas vantagens já é clássico só porque ocorre o encontro entre chaves e chapolin, e o rei do disfarce é um ótimo episódio.

Legal devia ser criança na época que esse episodio passou a primeira vez no mexico :joia:

Link para o comentário

O dia do Juleu e Romieta eu assisti, há alguns anos circulava gravação dele dessa ocasião, nela tinha até a tirinha de hora e temperatura que marcava depois das 22h.

Já na Quinta seguinte eu não assisti, e como também nunca ví gravação e houve o equívoco ao se falar do clipe... acompanhando esse equívoco poderia estar isso do relato de ter sido com a dublagem até o momento inédita.

Mas não houve equívoco algum com o clipe no relato. O equívoco foi apenas meu ao dizer que aquela exibição era uma estréia, visto que já tinha passado em outras ocasiões. O autor do texto original presente no portal Chaves relata o mesmo que é do consenso entre os usuários: ''Tradicionalmente, o SBT sempre corta o final onde são exibidos os melhores momentos do episódio, se constituindo no filme realizado na trama. Porém, desta vez, o fim não foi cortado.''

Ou seja, não diz que era a primeira exibição, e sim que nos dias regulares, a sequência não dava as caras.

Link para o comentário

Dois ótimos episódios mesmo!!

Realmente parece que acabou rápido demais.

Tem uma versão dos anos 80,não sei qual delas,que eu vi em que tem um dialogo legal em que Chaves diz para o Chapolin ajudar um senhor que mora lá em cima,alguma coisa assim,e o Chapolin acha que o menino se refere a Deus :D

Esse encontro é épico!

Em O rei dos disfarces,eu gosto especialmente daquele dialogo cruzado.É sempre bem divertido quando tem isso em episódios das séries CH.

Link para o comentário

Dois ótimos episódios mesmo!!

Realmente parece que acabou rápido demais.

Tem uma versão dos anos 80,não sei qual delas,que eu vi em que tem um dialogo legal em que Chaves diz para o Chapolin ajudar um senhor que mora lá em cima,alguma coisa assim,e o Chapolin acha que o menino se refere a Deus :D

Esse encontro é épico!

Em O rei dos disfarces,eu gosto especialmente daquele dialogo cruzado.É sempre bem divertido quando tem isso em episódios das séries CH.

É a versão de 1988 :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Curiosamente, hoje eu estava reassistindo a versão de 88. Acho-a melhor que a versão de 76, inclusive Chespirito devia ter feito todos os personagens da vila aparecerem nessa de 76 como na de 88.

O mal dela é que há uma enrolação com cenas de "O Show de Iôiôs" e "Quem baixa as calças fica sem elas", até que chegue o Chapolin.

Link para o comentário

Esses episodios de hoje foram um maximo, igual aos de sexta passada, que foi uma das exibiçoes que eu mais gostei.

O primeiro eu ja vi e revi no DVD, e sempre vi no audio original, agora valeu mais assistir pela dublagem Maga.

Entre todas as versoes, curto essa por ser classica,mas entre a dos anos 80, curto a de 83 ( que creio ser de uma temporada antes, pois no Y.T define assim)

Editado por Anderson silva
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

4. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      218

Futebol Francês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...