Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parei de apostar no dos doentes, digo... duendes e agora passa ele :angry:

Eu acho ele razoável, o dos documentos é muito melhor.

Link para o comentário

Essa versão é a melhor, depois vem a de 78, depois as outras.

Link para o comentário

Nem lembrava dessa cena final do boneco do Chapolin.

Pois é, essa cena nao é exibida desde 2003!

Agora sim, o SBT tá arrumando as exibições!

Link para o comentário

A cena final só passou agora mesmo, de 2006 à 2011 era a edição que escurecia a imagem após o "não contavam com a minha astúcia".

E deram um mini corte no Carlos dando sapatadas, faltou o último "Morre !".

Link para o comentário

Que dizer que antes de 2006, o SBT já tinha passado essa cena do boneco do Chapolin? não sabia disso, achei que nunca tivesse passado.

Apesar do episódio ser apenas razoável os créditos desse episódio é muito bacana :D

Editado por chapolin
Link para o comentário

Esse episodio dos duendes me fez lembrar da epoca,que por influencia deste episodio, eu passei a ter medo de ficar na casa da minha madrinha porque ela tinha uns blibelos de prateleira, uns duendes de cera :lol:

O gozado é que no Chapolin nem fantoches de duendes sao, e sim um lobinho, fada, bruxa....

Link para o comentário

Essa edição de 2008 eu achei horrível, que custava deixar a cena do Ruben e Edgar conversando, assim como fizeram em 2003 mesmo não exibindo o clipe.

É que a cena sem o clipe fica sem nexo, parece uma chamada para uma segunda parte que não existe. Até 2008 eu mesmo sempre pensei que esse episódio tinha continuação inédita, pela forma como exibiam.

Link para o comentário

É que a cena sem o clipe fica sem nexo, parece uma chamada para uma segunda parte que não existe. Até 2008 eu mesmo sempre pensei que esse episódio tinha continuação inédita, pela forma como exibiam.

Sei lá, acho que ficou mais sem nexo em 2008 com o Chapolin caindo na água. Lembro que em 2003, o SBT nem exibia a fala toda do Edgar, terminava com ele dizendo "Então já posso imaginar o filme que teremos!".

Link para o comentário

O dos documentos é muito engraçado e divertido. Porém eu não gosto daquela cena deles treinando cólicos na porta. É como a Florinda Meza diz "È perda de tempo". Só acho chato, me desculpem quem gosta. E a cena do Chapolin indo arrancar o dente do Ruben hilária, ri muito :lol:

O dos duendes não é muito engraçado, mas vale a pena ver por ser um clássico e também interessante. Finalmente eu consegui ver esse episódio completo e todinho, nunca havia conseguido antes. Eu tenho poucas lembranças sobre ele na infância, mas não sou como outros que tinham medo :cleopatra: agora alguns desses bonecos são feios outros bonitinhos,especialmente do Chapolin.

Quem aí ficou com vontade de tomar água da Jamaica? :D

Vcs acham que eles deveriam ter mudado "Água da Jamaica" por groselha para o pessoal leigo entender melhor?

Ah e...acertei do bolão! Tanto tempo apostando e finalmente! :feliz: Acho que a sorte tá sorrindo pra mim agora.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O dos documentos é muito engraçado e divertido. Porém eu não gosto daquela cena deles treinando cólicos na porta. É como a Florinda Meza diz "È perda de tempo". Só acho chato, me desculpem quem gosta. E a cena do Chapolin indo arrancar o dente do Ruben hilária, ri muito :lol:

O dos duendes não é muito engraçado, mas vale a pena ver por ser um clássico e também interessante. Finalmente eu consegui ver esse episódio completo e todinho, nunca havia conseguido antes. Eu tenho poucas lembranças sobre ele na infância, mas não sou como outros que tinham medo :cleopatra: agora alguns desses bonecos são feios outros bonitinhos,especialmente do Chapolin.

Quem aí ficou com vontade de tomar água da Jamaica? :D

Vcs acham que eles deveriam ter mudado "Água da Jamaica" por groselha para o pessoal leigo entender melhor?

Ah e...acertei do bolão! Tanto tempo apostando e finalmente! :feliz: Acho que a sorte tá sorrindo pra mim agora.

Eu gosto dessa cena de batidas na porta, até fiz isso várias vezes aqui em casa :lol:

Sobre Água de Jamaica, acho que ficou melhor terem traduzido ao pé da letra mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

4. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      218

Futebol Francês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...