Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, peço uma opinião de vocês!
Nestas novas edições de Chapolin pelo SBT, eles estão deixando passar os episódios de forma mais completa...
É uma narração de título, ou é um finalzinho que antes era cortado, e assim por diante...

Nisso, será que é provável que, na exibição de "O Chapolin em Acapulco", cheguem a voltar a exibir o clipe final?

Ou se não, será que pelo menos voltem a exibir a cena do Ruben com o Edgar conversando?

:ponder:

Editado por Higor CH
Link para o comentário

Seria ótimo que passasse o clipe final. Mas nossa opinião não valerá de nada, temos que ver apenas quando eles passarem de fato o episódio. :pirata:

Link para o comentário

E por acaso, eles ja passaram alguma vez? Eu nao sei porque na epoca que eu era criança acho que nem sabia que existia esse episodio (Quer dizer, so foi conhece-lo em 2011.)

Bem, seria otimo se passassem pois essa musica é epica,e darem desculpa de nao passar porque a musica nao foi adaptada pro portugues é descartavel, pois tem varias musicas neste caso em Chapolin.

Link para o comentário

Na minha humilde opinião...

O Clipe final nem vale muito a pena pq eles não deixaram a música original. Se ao menos em vez de pôr uma bgm eles tivessem traduzido a canção legal do Chapolin seria mais fantástico. Seria algo como um outro "Boa noite vizinhança" porém mais alegre.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Esse clipe final passava até 2003. De 2005 à 2007 o episódio não foi exibido e em 2008 voltou ao ar com uma edição de 17 minutos sem o final que foi mantida até 2011.

Na exibição online do ano passado exibiram completo com o clipe, então tem chances de voltar a ser exibido na TV este ano. Até por quê isso de cortar o clipe já era frescura deles, afinal não mantinham a canção em espanhol mesmo, tinha a BGM por cima para esconder a música não dublada pela Maga.

Link para o comentário

2003? mais em 2003 eu lembro de ter assistido sem o clipe :headscratch:

Link para o comentário

Serio isso de por Bgm por cima da musica?

Eu tenho o episodio aqui no PC e tem a musica normal, mas gravado da TLN .....sera montagem?. :ponder:

Link para o comentário

2003? mais em 2003 eu lembro de ter assistido sem o clipe :headscratch:

Ah é, foi exibido até 2002, aqui está uma ocasião de 2003 com o corte no final:

https://www.youtube.com/watch?v=wWIvrEAT2YE

E aqui sendo exibido em 2002 (essa marca d'água do Sbt no cantinho da tela é de 2002):

E aqui a edição de 2008 que foi usada até 2011, onde não mostravam nem o Edgar conversando com o Rubén:

Link para o comentário

Essa edição de 2008 eu achei horrível, que custava deixar a cena do Ruben e Edgar conversando, assim como fizeram em 2003 mesmo não exibindo o clipe.

Serio isso de por Bgm por cima da musica?
Eu tenho o episodio aqui no PC e tem a musica normal, mas gravado da TLN .....sera montagem?. :ponder:

Não foi montagem, a TLN passou com o clipe porque a Televisa pelo visto achou melhor deixar o clipe com a música, ao invés de deixar o clipe com BGM de fundo.

E achei uma boa ideia isso que a Televisa fez, enfim a Televisa fez algo que presta com CH :P

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

A musica é um hino pro Chapolin, se eles nao se movessem seria covardia tambem.

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Mais um a meu favor. :D

Adoro esse, principalmente aquela parte em que ele escuta a conversa e pensa sacanagem... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

2. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

3. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...