Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Realmente essa cena do gigante esmagando o chapolin ficou bem real, a exibição de hoje até que foi boa principalmente pelo primeiro episódio com o chinesinho e o tripa seca

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente essa cena do gigante esmagando o chapolin ficou bem real, a exibição de hoje até que foi boa principalmente pelo primeiro episódio com o chinesinho e o tripa seca

Acabei de ver a cena em espanhol e o barulho dos ossos se quebrando foi invenção da maga:

https://www.youtube.com/watch?v=nBMDg9H4aDQ#t=597

Link para o comentário

O episódio do Gigante é ótimo, antigamente era um dos meus favoritos. Mas novamente um excelente roteiro é estragado com um péssimo final. Em apenas alguns segundos (tempo que separa a realidade do sonho), o Chapolin teria criado toda aquela fantasia em sua imaginação...

Claro, é coerente a história revelar que gigantes não existem de fato (justamente a série que adora explorar a ficção, abusando de episódios com extraterrestres, as pílulas encolhedoras e a corneta paralisadora), mas é difícil não ficar frustrado com um final tão simples assim.

Link para o comentário

30/01/2015

13h32 - Dandos Tratos à Bola / A Vingança (1977)

13h54 - Operação Tripa Seca (1976)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Seguindo a lista ancine.

Os 2 são muito bons.

Editado por Seu Mundinho
Link para o comentário

Eu gosto do esquete, divertido pra caramba. Não é tão genial quanto a maioria dos esquetes do personagem, e isso a gente percebe pelo teor do final, mas eu racho o bico quando o Doutor quebra a vidraça.

Link para o comentário

Essa semana festival de episódios de 1977 do Chapolin :lol: pelo menos são todos bons.

Será que virá A Herança (1977) hj ou amanhã? :ponder:

Link para o comentário

Eu gosto do esquete, divertido pra caramba. Não é tão genial quanto a maioria dos esquetes do personagem, e isso a gente percebe pelo teor do final, mas eu racho o bico quando o Doutor quebra a vidraça.

Eu já não gosto muito. É uma das mais fracas do personagem.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...