Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

O Fantasma do índio Riacho Molhado (1977) é legal.

Mas eu prefiro a versão que tem nos DVDs dos anos 80/90.

Também. É de 85.

Olha só mais um episódio com final ruim :P

Acho que o SBT leu nossas reclamações sobre episódios bons com finais ruins e só de zoeira resolveu brincar com agente :cleopatra:

@Raphael seria uma ótima convenção de velhos. Bem que podia ter também a Dona Neves e aquela velinha que o Beterraba e o Peterete tentam assaltar :tonguemad::lol:

No mais ótimos episódios os de hj heim.

Mas umas perguntinhas: As outras versões do "Riacho molhado" terminam do mesmo jeito que essa?

E outra coisa "Atravessando a fronteira" se passa na segunda guerra mundial? Pq as roupas não coincidem com a data. :ponder:

Essa versão de 85 o Chapolin não é um ator no final, só o Índio. Idem para a versão de 73. E o Chapolin diz que estão precisando de alguém para fazer papel de índio. Só que de índio morto e começa a bater no Rúben. :lol:

E na esquete da versão de 73 o Ramón aparece mas não como velhinho.

Editado por Ramyen
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então a versão de 73 termina similar ao abordável homem das neves. O indio,o monstro ou seja lá o que for podem ser atores,mas não me conformaria se o Chapolin também fosse.

Link para o comentário

Gostei da lista Tiago. Parabéns!! Mas depois eu leio com mais calma.

Outra coisa, por causa dessas ausências de Ramon e Carlos como eu ainda não tenho muita pratica de achar evidencias que indiquem de que tal episódio é de tal ano, pelo menos isso é em Chapolin, as vezes parece que eles são de 79. As modificações do uniforme do Chapolin e os cabelos da Florinda nem sempre são um tipo de exemplo (não era a palavra q eu queria,mas não me recordo da exata).

Obrigado, muitíssimo obrigado :)

Ramón participa sim desse como Racha Cuca. Tem até a clássica cena dele sendo pego pela ratoeira no final.

É mesmo, achei que ela não participava, porque o papel que era dele foi para o Rúben.

O Fantasma do índio Riacho Molhado (1977) é legal.

Mas eu prefiro a versão que tem nos DVDs dos anos 80/90.

Eu já prefiro a versão de 1973, que tem o mesmo final de 85 com a diferença de ter o Ramon e a Maria.

• Curtir 1
Link para o comentário

29/01/2015

13h31 - De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo Tem um Pouco (1975) - Com título narrado

13h52 - O Rajá de Kalambur / O Gigante (1977)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Com imagem do lote novo, que está muito boa :)

Resolvi mudar as minhas apostas hj e já tenho 50 pts garantidos :)

Link para o comentário

A melhor parte é "Vamos Tripa Seca, chegou a hora da comidinha, veja, espaguete, bolinho bem gostoso... o que está procurando debaixo da cama, aqui não tem pinico não". :lol:

Link para o comentário

Muita gente não gosta desse episódio do Gigante, só porque era apenas um sonho do Chapolin, mais eu gosto do episódio mesmo assim :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...