Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Só eu reparei que, quando Chapolin é jogado no chão pelo bebê, cai numa posição diferente da que tinha caído antes?

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

@chapolin Sobre o seu post e comentário, nesse mundo tem gosto pra tudo meu caro amigo, qual é o problema de eu gostar dessa esquete? Tá certo ela é pequena,isso é o que estraga,mas acho legal ainda assim.

Exibiram o bebê jupiteriano quando eu esqueci de apostar hj Ç_Ç Impressionante.

Festival de aliens! Será pq eu fiquei pensando no titulo "Contatos imediatos de 3o grau" ? :P ? É que eu acho esse titulo bem forte e grande, melhor do que o titulo completo das Crônicas de Nardia. Ou é pq eu tava baixando "Monstros Vs Alienigenas"?

O episódio do Marciano só não é ótimo por causa do corte pouco antes do final,que deixa um tipo de vazio, parece que teve mais briga. Mas chama-lo de parado acho que é exagero. Uma vez que o Chapolin voltou novamente no SBT e passou esse episódio eu fiquei sem assim pensando se eu realmente havia o visto quando criança ou não. E sempre q o vejo fico pensando nisso.

O bebê jupiteriano é legalzinho também. Esse é o exemplo de muitos episódios que tem aquela cara de "Chapolin depois/antes de Chaves numa tarde de céu nublado". :D se é q vcs me entendem. E aqui realmente está nublado.

Só o que eu acho q estraga nas exibições do Chapolin é que eu tenho que desligar logo pois passa "casos de família" na sequencia,coladinho mesmo. Sinto falta do encerramento ao estilo da abertura.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Gosto dos dois episódios, mas prefiro o do Bebê Jupteriano. :ohok:

Link para o comentário

@chapolin Sobre o seu post e comentário, nesse mundo tem gosto pra tudo meu caro amigo, qual é o problema de eu gostar dessa esquete? Tá certo ela é pequena,isso é o que estraga,mas acho legal ainda assim.

Não tem problema nenhum, eu só disse que você foi a 1ª pessoa que vi falar que gosta dessa Mini-Esquete do Dr. Chapatin.

Link para o comentário

Com imagem do lote novo.

Realmente as vezes a BGM usada no original em espanhol eu acho melhor que a Maga resolveu deixar, outra hora eu prefiro a que a Maga deixou. Mas sobre esse da Caricatura na verdade eu disse as BGM's mais me referia apenas a da hora que o Chapolin está pintando.

Tipo eu tenho um canal no Youtube e varias dessas musiquinhas do lote de 90 apontam direito autoral dai eu utilizo desse artificio pra me livrar disso, esse do A caricatura a unica BGM que não tem direito autoral é a ultima, dai eu deixei, infelizmente o mesmo não acontece com as musicas do lote de 84, digo infelizmente por que esses avisos de Copyright do Youtube me ajudam a identificar as BGM's ainda não encontradas.

---------------------

O SBT quer fazer a audiência despencar né, pra que passar dois episódios com a mesma temática no mesmo dia?

Acho que o que deveria ser feito é primeiro começar com um episodio menos conhecido como os que estrearam em 2006/2008 e terminar com um clássico, e sempre dando o break antes do começo do Video Show e não depois como ocorreu hoje!

Link para o comentário

Tipo eu tenho um canal no Youtube e varias dessas musiquinhas do lote de 90 apontam direito autoral dai eu utilizo desse artificio pra me livrar disso, esse do A caricatura a unica BGM que não tem direito autoral é a ultima, dai eu deixei, infelizmente o mesmo não acontece com as musicas do lote de 84, digo infelizmente por que esses avisos de Copyright do Youtube me ajudam a identificar as BGM's ainda não encontradas.

---------------------

O SBT quer fazer a audiência despencar né, pra que passar dois episódios com a mesma temática no mesmo dia?

Acho que o que deveria ser feito é primeiro começar com um episodio menos conhecido como os que estrearam em 2006/2008 e terminar com um clássico, e sempre dando o break antes do começo do Video Show e não depois como ocorreu hoje!

Eu sei muito bem disso, achei algumas BGM's no ano passado através dos Copyright do YT. Quem ia imaginar que o YT iria ajudar nisso.

Link para o comentário

27/01/2015

13h32 - Olha o Passarinho (1978) - Com título narrado

13h53 - Os Marcianos (1977) - Com título narrado

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Mais um episódio que o SBT colocou o título, segundos depois do episódio já ter começado. Ainda acho um pouco estranho isso.

Link para o comentário

Foi mais ou menos o que aconteceu no cada um vale pelo que é, tem aquela introdução que o maga fala e em um momento de silêncio, ele fala o título do episódio

Link para o comentário

É que no começo o Carlos estava falando no telefone então botaram o título em um momentinho de silêncio após ele terminar de falar.

Isso é, mais ainda fica estranho isso. Engraçado é que passa com o título narrado, nesses casos seria mais comum passar sem o título narrado.

Link para o comentário

É que por causa do tempo o Sbt não passa a verdadeira introdução onde é dito o título, preferem fazer um remendo de áudio depois que já começou o episódio para ganhar tempo.

Link para o comentário

Mais tem episódios como o do Bebê Jupiteriano, que poderia ter passado com o título narrado, mas não passou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...