Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Também não me lembrava desse episódio acho que os semelhantes desse são Os Prisioneiros (1972), Para Fugir da Prisão (1973) e tem um meio parecido que é As Bolas de Ferro (1974)

Não, A Dona da Ilha dos homens é semelhante apenas à Para fugir da prisão (1973) :joinha:

É na primeira versão desse episódio que aparece cenas de um episódio perdido mundialmente?

Sim, na 1ª versão aparece cenas do Perdido mundial O Bandido do hospital (1974).

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muita gente não sabe ou não percebe, mas esse episódio claramente se passa no velho oeste, o que só torna a história ainda mais confusa. Por isso o Chapolin usa um chapéu.

Nem tanto, lembra-se que o Chapolin já viajou para muitas épocas e países :D

Quase um mês inteiro apostando no episódio do Seu Mundinho, e quando troco a aposta ele passa <_<

Eu também pensei em apostar nele hj,mas por algum motivo que desisti. >_<

Ótimos episódios. Esse primeiro também dá para lembrar do "Os prisioneiros de Maria bonita". E parece que ele tem um roteiro similar a um ex-perdido que apareceu uns anos atrás.

Um dos poucos episódios em que a Florinda faz papel de má. E eu gostei do figurino dela,além do cabelo :D

Já o "Cada um vale pelo que é" é o episódio que marcou a minha infância, um dos meus preferidos também. Teve uma época que eu não lembrava direito de episódios do chapolin,provavelmente pq eu via pouco ou ele estava sumido, então eu me recordava desse especialmente, além disso achava que no final não tocava bgm alguma, não entendo pq. Daí quando eu vi novamente fiquei espantada. Talvez tenha sido pq a lição de moral era tão forte que eu digamos não reparava ou ouvia a música de fundo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Não, A Dona da Ilha dos homens é semelhante apenas à Para fugir da prisão (1973) :joinha:

Sim, na 1ª versão aparece cenas do Perdido mundial O Bandido do hospital (1974).

Os episódios Os prisioneiros e As Bolas de Ferro apenas me lembram um pouco o episódio da Ilha dos Homens só não tinha certeza se eram semelhantes.

Link para o comentário

24/01/2015

13h26 - Expedição Arqueológica (1974) - Com título narrado

13h56 - Menino Ou Menina / A Caricatura (1976) - Com título narrado

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

1ª aposta no bolão, e já acertei 1 episódio! :joia::joia::joia:

Parece que é lote novo, não?

Editado por Higor CH
Link para o comentário

Eu já vi muita gente criticando esse episódio, porque o Chapolin só atrapalha nesse episódio. Mais eu gosto dele :)

Link para o comentário

Menino ou Menina? passou com título narrado? é que eu não prestei atenção na hora :P

Mas a graça é essa,só atrapalhar.

Pois é, mais já vi gente reclamando disso vai entender né?

Link para o comentário

Esse da Caricatura eu gosto. Acho que a dublagem Maga e suas BGM's ajudou um pouco (pelo menos pra mim).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...