Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Ótimos episódios. Desses da exibições de hj eu destaco "Há Hoteis tão limpos que limpam até a carteira" acho bem gozado e bem bolado,especialmente os planos deles de escaparem. O mais engraçado é a cena do Chapolin jogando tudo pela janela :lol:

O do "A tribo perdida" eu fiquei pensando se algumas das falas pequenas nãos foi improviso do MaGa.

@chapolin Mesmo não tendo a ver com as composições do Mario Lucio, eu gostaria que vc ouvi-se e visse esse video até o final e perceba que no meio há uma melodia familiar.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótimos episódios. Desses da exibições de hj eu destaco "Há Hoteis tão limpos que limpam até a carteira" acho bem gozado e bem bolado,especialmente os planos deles de escaparem. O mais engraçado é a cena do Chapolin jogando tudo pela janela :lol:

O do "A tribo perdida" eu fiquei pensando se algumas das falas pequenas nãos foi improviso do MaGa.

@chapolin Mesmo não tendo a ver com as composições do Mario Lucio, eu gostaria que vc ouvi-se e visse esse video até o final e perceba que no meio há uma melodia familiar.

O Chapolin jogando tudo pela janela é a parte mais engraçada mesmo . :lol:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Esqueci de dar a minha declaração sobre a exibição de O Vampiro na TV de Manaus:

2012_10_26_22_13_591.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

A afiliada daqui meteu a tesoura no inicio do segundo episodio

Editado por RUANFONSECA
Link para o comentário

Eu adorei os episodios de hoje, e gostei bastante de rever essa versao de 76 da Tribo Perdida,eu acho ate melhor que a de 73, embora eu ache bem estranho aquele final :tonguemad:

Eu gosto do Chapolin porque diferente de Chaves,que o cenario é quase o mesmo, no Chapolin ele tem seus mecanismos e faz com que os atores possam interagir com ele de uma forma bem criativa.

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Eu adorei os episodios de hoje, e agostei bastante de rever essa versao de 76 da Tribo Perdida,eu acho ate melhor que a de 73, embora eu ache bem estranho aquele final :tonguemad:

Eu acho de um humor negro que vou te contar... fascinante. O mesmo para quando o Chapolin mata um casal com uma metralhadora modelo do ano em um desses esquetes pré-históricos. É uma espécie de reviravolta inesperada e sádica que só pode ter saído da mente de um gênio (ou de um completo doente, mas aqui não é essa opção).

De muito mal gosto terem trocado esse final por um sonho. Essa final é que estraga a versão. Se não fosse isso, seria uma perfeita remodelagem do quadro de 1973.

Sério, esse negócio de sonho é um dos piores recursos literários já inventados. Pior até que o Deus ex machina. Demonstra uma total preguiça e falta de motivação para pensar num desfecho conclusivo.

Link para o comentário

Uma coisa que eu achei meia estranha foi que Ruben foi empurrado naquele buraco e junto com a marreta....depois os dois estam ali denovo,mas suponhamos que se saia fumaça dali de dentro...estaria em chamas nao?

Link para o comentário

O Ruben usou a mesma roupa do episódio Fotos no Museu Não! (1976), só aquela coroa que ele usa não é a mesma.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Uma coisa que eu achei meia estranha foi que Ruben foi empurrado naquele buraco e junto com a marreta....depois os dois estam ali denovo,mas suponhamos que se saia fumaça dali de dentro...estaria em chamas nao?

Estranho também,é a peruca do Ruben estar diferente na parte que ele ''amarra'' o Chapolin. Aos 10:14

Editado por Raphael
Não poste vídeos com propagandas de outros fóruns.
Link para o comentário

Essa musica versão MAGA foi encontrada por mim já faz tempo, chama-se Merry Polka de Helmut Zacharias, também tem uma outra muito boa que toca no mesmo episodio chamada Dixie For Violon também de Zacharias :joinha: Editado por Raphael
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem lembrado Raphael, são 3 episódios e 3 esquetes ainda perdidas no SBT.

Pois é, o TVS já disse a respeito sobre a música. Foi usada pela Maga no lote de 84 de Chaves.

O Ruben usou a mesma roupa do episódio Fotos no Museu Não! (1976), só aquela coroa que ele usa não é a mesma.

Na verdade Fotos no museu é de 1978 :joinha:

Eu acho de um humor negro que vou te contar... fascinante. O mesmo para quando o Chapolin mata um casal com uma metralhadora modelo do ano em um desses esquetes pré-históricos. É uma espécie de reviravolta inesperada e sádica que só pode ter saído da mente de um gênio (ou de um completo doente, mas aqui não é essa opção).

De muito mal gosto terem trocado esse final por um sonho. Essa final é que estraga a versão. Se não fosse isso, seria uma perfeita remodelagem do quadro de 1973.

Sério, esse negócio de sonho é um dos piores recursos literários já inventados. Pior até que o Deus ex machina. Demonstra uma total preguiça e falta de motivação para pensar num desfecho conclusivo.

Já pra mim o final só deixou ele mais fraco ainda.

Mais tenho que admitir, que essa versão de 76 ainda possui umas piadas engraçadas. Uma delas é aquela quando o Chapolin diz "Não entendi nadeca!" :lol:

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas se bem me lembro, fui eu quem descobriu que essa música era da abertura de Riacho Doce,podem procurar no tópico de curiosidades CH ou no Quem lembrou de CH. Foi um desses,não tô certa de qual mas aconteceu sim.

Tem uma coisa que eu pensei hj de manhã,aquela cena do Chapolin atirando as roupas e alguns objetos do quarto do Hotel,me lembrou de um episódio do Pernalonga,em que ele se veste de velinha milionária que o Eufrasino quer dar o golpe do baú e numa certa cena ele(o coelho) diz que quer levar umas coisinhas para fugirem juntos, então joga um monte de coisas pela varanda,até a pia do banheiro. Daí eu acho que essa sequencia deve realmente ser algo comum em comédias.

Chamando Chambon! Chamando Chambon! Chamando Chambon!

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

22/01/2015

13h41 - O Ovo de Colombo (1978) - Sem título narrado

14h10 - A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu (1979) - Com título narrado

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...