Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Muito engraçado o Chapolin falando ingles. :rindo:

Eu acho mais engraçado quando ele fala tudo com final "eichon" "Saqueichon" "caminhoneichon" :lol:

Não quero desmerecer a versão 73 mas essa é bem mais corrida e não arrastada.

O legal também é o final, meio estranho, mas engraçado o Horácio tomando banho e cantarolando "Dançando na chuva".

Esse episódio da corneta paralisadora é até bom,mas tem outros contendo ela que são um pouco melhores, embora a maioria sejam o mesmo enredo "a mocinha invoca o Chapolin para não se casar a força "

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

É impressão minha ou o Osmiro Campos fez um sotaque de Gaúcho? Tchê!! E outra coisa,esse patrão é muito agressivo, Chespirito retrata bem como é a relação de subordinação ao Patrão com empregado! No caso o empregado seria imigrante?? Ou eu me equivoquei-me???

Link para o comentário

É impressão minha ou o Osmiro Campos fez um sotaque de Gaúcho? Tchê!! E outra coisa,esse patrão é muito agressivo, Chespirito retrata bem como é a relação de subordinação ao Patrão com empregado! No caso o empregado seria imigrante?? Ou eu me equivoquei-me???

O imigrante é o turista interpretado pelo Horacio.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Sim ,mas eu digo na questão de trabalho, esse cara que o Ramón faz deve ser tipo interiorano...De Tangamandápio

Sim ,mas eu digo na questão de trabalho, esse cara que o Ramón faz deve ser tipo interiorano...De Tangamandápio
Link para o comentário

Gente,esse ultimo episodio de hoje é muito bom aheuaheuahe adoro essas loucuras que o Chespirito fazia no Chapolin (despencar com a escada). Se bem que ele fez quase a mesma coisa nos dois episodios de hoje.

O episodio da corneta acho bem sonolento, nao sei se ele nao é tao surpreso pra mim pelo fato da outra versao ,a de 79 estar presente no dvd e eu ter visto quase tudo ou é que ele é bem arrastado independente do que eu ache.

Link para o comentário

Essa dai é trilha sonora de alguma novela da Globo.

E desde quando a Maga usava/usou música de novela da Globo? :ponder:

20/01/15 :emosbt:

13h41 - A Volta da Corneta Paralisadora (1975)

14h07 - O Patrão é Quem Manda (1976)

.

Essa exibição de ontem me faz perder 50 pts no Bolão :closedeyes: digo... :P

A Volta da Corneta Paralisadora (1975) - Acredito que eu seja o único daqui (talvez não) a achar esse episódio razoável. Acho tão razoável que a versão de 79 que também não é grande coisa ganha dessa versão, por muito pouco mais ganha.

E voltou a dizer aquilo que disse antes das exibições de Chapolin começarem, SBT não sabe fazer escolhas muito boas.

Além de deixar A Prometida (1973), Casamento com bruxa, não! (1977), O Tio e a Corneta (1977) e A Volta da Buzina Paralisadora (1979) como semelhantes. Apenas esse último é semelhante os outros não são exatamente semelhantes.

Deixou Arruaceiros (1972), O Extraterrestre (1974), A Volta da Corneta Paralisadora (1975) e Na Barbearia é fácil ficar parado (1978) como comuns.

Na minha opinião os "semelhantes" A Prometida, Casamento com bruxa, não!, O Tio e a Corneta ganham de Arruaceiros, O Extraterrestre, A Volta da Corneta Paralisadora e Na Barbearia é fácil ficar parado.

O Patrão é Quem Manda (1976) - Com certeza esse episódio foi exibido agora porque O Cão Raivoso voltou pra lista de semelhantes :closedeyes::duh:

• Curtir 1
Link para o comentário

E desde quando a Maga usava/usou música de novela da Globo? :ponder:

O Mário Lúcio de Freitas fazia composições para as novelas da Globo, e assinava como "Robert Thames", se não me engano, por questões contratuais.

Se não me falha a memória, a BGM "Tenderness" também chegou a ser executada em uma novela.

Link para o comentário

Ah! nem sabia disso :ponder:

O TVS disse que essa BGM foi usada pela Globo. Se foi usada mesmo, em qual novela que foi usada então? :ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Ah! nem sabia disso :ponder:

O TVS disse que essa BGM foi usada pela Globo. Se foi usada mesmo, em qual novela que foi usada então? :ponder:

Da uma olhada se não é nenhuma desses temas na área de temas de personagens-Rede Globo:

http://www.marioluciodefreitas.com.br/mp3.htm

Só pra ajudar o pessoal esses foram os lps que o mario lucio produziu pra globo:

CDque%20rei2.jpg

CDvamp2.jpg

Barriga%20de%20Aluguel2.jpg

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

21/01/2015

13h43 - Há Hotéis Tão Limpos, Que Limpam Até a Carteira (1976)

14h11 - A Cidade Perdida (1976)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Serio mesmo guerreiro? eu também moro em manaus e não sabia disso.

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Passando um perdido aí?

Poxa, quem dera poder gravar isso.

Quem dera se passassem a skecth dos Assaltantes que nunca passou.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

4. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      218

Futebol Francês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...