Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

16/01/2015

13h45 - A História de Don Juan Tenório (1978)

14h12 - Não Seja Burro, Chapolin ! (1977)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje começou mais tarde em relação aos outros dias dessa semana.

Colocaram o título narrado depois do Chapolin terminar de falar :duh::tonguemad:

E ainda por cima, fizeram um corte horrível no final do 1º bloco :sunglasses_unhappy: é incrível que o SBT gosta de fazer exibições ruins :closedeyes:

Sei lá, mas o Sbt parece estar evitando episódios do Lote de 1984 e os com esquetes...

Até agora só o das Pirâmides e nenhum com esquetes.

Logo, logo deve aparecer.

Link para o comentário

Vamos ver se virá "Quem me dá Uma Mão?" que é irmão desse episódio.

Já que o "Bebê Jupteriano" que é irmão do Couro Velho não veio, até agora só aconteceu com Cleópatra que é na sequência do Tesouro do Pirata.

Link para o comentário

E pra completar comercial fora de hora de novo! :closedeyes: faltava só um pouco pra acabar o bloco.

Link para o comentário

Acabei não apostando na história do Don Juan Tenorio, eu ia colocar mas acabei não colocando.

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Don Juan Tenório tem um final bem sacado, só que foi muito mal colocado na prática. Os dois propõem recomeçar no cemitério toda a série de destruições que fizeram enquanto eram vivos. Não se arrependeram nenhum pouquinho, mesmo com o desfecho de vida trágico.

Deveriam ter deixado a cena rolar por mais alguns minutos, com expressões de surpresa dos outros atores ou simplesmente pôr risadas de fundo. Mas não, cortaram direto para os créditos. Assim não tem santo que ''pegue'' a ironia, e fica a impressão séria de que algo foi cortado. :duh:

• Curtir 1
Link para o comentário

Com os breaks que começaram passar no sábado passado, o Arnaldo voltou com tudo. Só hoje foram cinco comerciais iguais no mesmo intervalo.

Link para o comentário

Com os breaks que começaram passar no sábado passado, o Arnaldo voltou com tudo. Só hoje foram cinco comerciais iguais no mesmo intervalo.

Quem é Arnaldo?
Link para o comentário

Quem é Arnaldo?

Ele ta falando dessa propaganda das óticas Seiko,elas passam muitas vezes nos comerciais do sinal do SBT Rede:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Pela primeira vez eu vi a imagem dos créditos do "Don Juan Tenório". Mesmo que tenham sido só uns segundinhos valeu a pena.

E sobre o "Não seja burro Chapolin" só hj fui notar que a corda que envolve Florinda Meza,em todas as vezes(ou quase),que focavam nela mudavam de posição.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

17/01/2015

13h29 - Uma Coisa é Ser Sansão e Outra é Usar Peruca (1974) - Com título narrado

13h56 - O Futebol é a Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (1979) - Com título narrado

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Pela primeira vez eu vi a imagem dos créditos do "Don Juan Tenório". Mesmo que tenham sido só uns segundinhos valeu a pena.

E sobre o "Não seja burro Chapolin" só hj fui notar que a corda que envolve Florinda Meza,em todas as vezes(ou quase),que focavam nela mudavam de posição.

Nem pelo CN vc tinha visto os créditos?

17/01/2015

13h29 - Uma Coisa é Ser Sansão e Outra é Usar Peruca (1974) - Com título narrado

Eu não disse que logo, logo ia aparecer mais algum do lote de 84. Falta agora algum com esquete.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

2. Helenaldo
      410

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      218

Futebol Francês

4. Jaciinto
      914

SBT

5. E.R
      18

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...