Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Bom, ele tem memória boa. Eu também tenho, e as pessoas ao meu redor ficam realmente impressionadas.

Eu lembro de coisas de cada ano desde 1994, quando tinha 4 anos. E principalmente lembranças em relação á TV, desenhos, seriados e programas.

Tem gente que não se esforça nem pra lembrar o que assistiu na tv ontem.

E o primeiro episódio de hoje é muito bom.

Mas a lembrança da edição do Chapolin da imagem escurecida do Raphael... puxa...

Era disso que eu estava falando!!! REPUXA

Não faz tanto tempo assim, usaram as mesmas até 2011, de tanto assistir eu já sabia quando passaria comercial, era sempre igual, sem contar que gravava também, a gente acaba decorando.

Olhem aqui a edição: https://youtu.be/TltVcQp6_68?t=6m30s

E podem ver várias dessas neste canal: https://www.youtube.com/user/benhurvillar/videos

Editado por Raphael
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Horrível colocarem o título narrado quase meio minuto depois do início do episódio. Em 2006 fizeram um remendo bem melhor no começo.

Lembrei até da primeira edição de 2012 do "Quem Canta, Seus Males Espanca" de 72 :tonguemad:

Ué, cortaram o Chapolin falando "veja" :headscratch:

Deixando apenas a fala "O colosso do Ceará" :ponder:

No novo lote, a Televisa colocou um microcorte nessa cena. Mas não precisavam remover o "veja", era só emendar direitinho que a fala cabia. Já fiz isso em um RMZ.

• Curtir 1
Link para o comentário

Horrível colocarem o título narrado quase meio minuto depois do início do episódio. Em 2006 fizeram um remendo bem melhor no começo.

Lembrei até da primeira edição de 2012 do "Quem Canta, Seus Males Espanca" de 72 :tonguemad:

No novo lote, a Televisa colocou um microcorte nessa cena. Mas não precisavam remover o "veja", era só emendar direitinho que a fala cabia. Já fiz isso em um RMZ.

Foi exatamente o que eu disse. Essa edição só não foi pior que aquela de A Casa dada, não se contam os fantasmas quando passou em 2013 (pelo menos na minha opinião).

Caramba tem um microcorte nessa cena? sabe que eu não tinha percebido :mellow: como a TLN passou com a fala completa, achei que não tinha corte por isso estranhei isso hj no SBT.

A única coisa que eu tinha percebido de estranho nesse episódio com lote novo, foi naquela cena depois do Ruben dizer "Sigam-me os maus" e vai procurar o Chapolin, a Televisa fez um microcorte na BGM que fica tocando naquela cena :ponder:

Link para o comentário

Ha ha ha, bem depois de começar o episódio botaram a narração "Fotos no Museu, Não !". :lol:

E uma imagem super colorida.

Engraçado parece que o sbt deu um zoom a mais nessas copias novas da televisa,no chaves ele ainda deixa passar as pequenas faixas nas pontas do video

Link para o comentário

Agora que estão levando ao ar novas edições dos episódios, fica a esperança de que parem de cortar o primeiro bloco inteiro do esquete ''O Soldado Atrapalhado'', não é?

Link para o comentário

Agora que estão levando ao ar novas edições dos episódios, fica a esperança de que parem de cortar o primeiro bloco inteiro do esquete ''O Soldado Atrapalhado'', não é?

Mais fácil é cortarem logo a esquete inteira.
Link para o comentário

Vcs tem certeza que é o lote novo? Pq a imagem me parece estranha,tive a impressão de ser gravação velha, pelo menos no episódio da Pirâmide.

Cheguei a pensar no Fotos no museu não! para a minha lista de apostas,mas tive medo de mudar.

Link para o comentário

"Uma Múmia Bastante Egípcia" é muito bom. Dublado pelo Lote de 84 fica melhor ainda.

Cresci acostumado com a versão de 76 dublada pela Gábia, e me arrisco a dizer que é muito boa também. :lol:

Esse com certeza é o roteiro que mais me deu medo das séries CH. :devil:

Já o do museu é ok, mas prefiro a esquete de 1972, que continua perdida no SBT. :anjo:

Tomara que o tal Evilásio esteja certo e passem essa esquete também.

Link para o comentário

Sim.Em 2013,o Sbt exibiu o episódio '' O roubo das maçãs'',mas não exibiu as esquetes, que antecediam esse episódio do Chapolin.São elas:''A fuga'' e ''Visita ao museu''.

Link para o comentário

Se passar com lote novo o SBT não vai ter desculpa em não passar.

Vcs tem certeza que é o lote novo? Pq a imagem me parece estranha,tive a impressão de ser gravação velha, pelo menos no episódio da Pirâmide.

Cheguei a pensar no Fotos no museu não! para a minha lista de apostas,mas tive medo de mudar.

Era lote novo sim. A imagem velha do SBT estava pior.

"Uma Múmia Bastante Egípcia" é muito bom. Dublado pelo Lote de 84 fica melhor ainda.

Cresci acostumado com a versão de 76 dublada pela Gábia, e me arrisco a dizer que é muito boa também. :lol:

Esse com certeza é o roteiro que mais me deu medo das séries CH. :devil:

Já o do museu é ok, mas prefiro a esquete de 1972, que continua perdida no SBT. :anjo:

Tomara que o tal Evilásio esteja certo e passem essa esquete também.

Eu também acho a versão de 76 boa. Mais ainda perder pra essa de 73 que a Maga deixou ainda melhor :)

E na enquete semanal dessa semana a grandes chances de eu deixar em 1º lugar* :campeao: acho que vai ser difícil algum episódio me fazer mudar de ideia.

*Uma Múmia bastante egípcia.

Link para o comentário

13/01/2015

13h42 - O Pintor (1979)

14h10 - Não Se Enrrugue Couro Velho Que Te Quero Para Tambor (1974)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...