Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

E hj teve comercial e fora de hora! :closedeyes:

1978.
Esse está pertinho dos de ontem junto com os do Lote de 90 na Ancine.

E o que isso tem haver?

Link para o comentário

Droga, o SBT RP está passando o do Tesouro do Pirata agora. :angry:

E hj teve comercial e fora de hora! :closedeyes:

E o que isso tem haver?

Tem a ver que você disse que não ia passar Lote de 92, mas eu disse que os episódios de 92 são exibidos no meio do Lote de 90 e o SBT está seguindo mais ou menos a ordem.
Link para o comentário

Até agora só 3 foram exibidos com imagem do lote novo :ponder: estranho terem preferido o velho, no Chaves estão exibindo a maioria com lote novo.

EDT: E agora são 4 by Chaves :P

Editado por chapolin
Link para o comentário

O gastaldi falou sim o título do episódio e rolou agora o primeiro intervalo de chapolin.

Sim,ele falou.Mas,não passaram a cena do Carlos com vassoura.O título era narrado durante essa cena.

Link para o comentário

Droga, o SBT RP está passando o do Tesouro do Pirata agora. :angry:

Tem a ver que você disse que não ia passar Lote de 92, mas eu disse que os episódios de 92 são exibidos no meio do Lote de 90 e o SBT está seguindo mais ou menos a ordem.

O que eu disse foi isso "Não achei que fossem passar lote de 92 pelo menos nessa 1ª semana".

Eu só expliquei errado, o que eu quis dizer é que nessa 1ª semana eu achei que não ia passar lote de 92.

EDT: Agora Irmãos gêmeos com lote novo.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Na parabólica não passa né? Eu nem queria assistir mesmo :P

Na parabólica daqui é só Polishop desde que termina o Sábado Animado até começar o Raul Gil. Enquanto isso um programa especial de verão na local, que mer&@...

Irmãos gêmeos,com título narrado.

E qual a novidade?

Link para o comentário

E qual a novidade?

A novidade é que o sbt vazou o titulo do episodio,antes ele nunca exibia o titulo

Sim,ele falou.Mas,não passaram a cena do Carlos com vassoura.O título era narrado durante essa cena.

O sbt editou pra colocar os titulos dentro dos episodios pra assim poder corta toda a abertura e só exibir o miolo dos episódios,hoje em dia as emissoras de tv querem economizar nem que seja 5 segundos

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...