Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Atualizado os horários no 1º post. :s_success:

Aos Sábados Chapolin vai começar ás 13h30 como confirma o site do Sbt, pois "Um Maluco no Pedaço" vai começar ás 12h45, então não vão ligar a TV no horário de sempre senão perderão o primeiro episódio quase inteiro.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu quase que perdi, fiquei dois dias sem ver e esqueci, só me lembrei quando tava acabando Jornal Hoje.

Quando coloquei lá a Florinda tava abrindo a porta pro Ruben. Quando criança,eu achava que o Ruben tava bem feio e sinistro nesse episódio. Ainda assim é um dos meus episódios preferidos.

Sobre o Caratê cara cara,eu sabe que iam falar da primeira versão - eu até gosto da versão 73,mas a de 76 é classica e muito boa também.

Link para o comentário

Primeira vez que consigo assistir Chapolin no SBT desde que estreou, vou ver se assisto os outros episódios depois que baixar.

Até cheguei atrasado no curso pra assistir completo. :P, só me decepcionei por que esqueci de apostar e passou o episódio que pretendia apostar.

Link para o comentário

Esse do carateca é um modelo de como se deve fazer um remake. Incluíram um subcontexto, e por consequência um personagem, totalmente novo e ainda resumiram a sequência dominante (e chata) da versão anterior em uma pequena cena, que é a luta.

O final também é muito melhor, mesmo que eu curta aquela voadora nonsense da Chapolin em 73. Acho sensacional o medidor de luz revelar com toda cara de pau que até seria proveitoso casar com a japonesa, após toda aquela desgraça de duelo.

Link para o comentário

Pessoal, estou simplesmente adorando as exibições de Chapolin no SBT!

Estarei de férias até dia 19/01! Vai dar pra acompanhar tranquilamente as próximas exibições da semana seguinte!

Bem, e já vai alguns tópicos de melhoras das exibições:

1º - ABERTURA

O SBT, desde 2008, editou alguns episódios com a coloração da abertura simplesmente "cagada"! A matiz estava totalmente amarelada!

E em todas as exibições de 2013, foi exibido somente essa abertura com essa coloração.

1_online.png?lgfp=3000

Print da exibição em 2013

Agora, o SBT finalmente corrigiu com as cores originais!

2_online.png?lgfp=3000

Print da exibição em 2015

2º - REEDIÇÃO DE TÍTULOS

Provavelmente, o SBT reconstituirá os títulos dos episódios! Um exemplo, é a exibição de hoje com a narração de "O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu", título esse com narração exibida pela última vez lá em 2003!

* Hoje eu não assisti! Passou realmente a narração do título?

3º - SEM INTERVALOS

Isso mesmo! Sem intervalos comerciais! Por enquanto, né...

4º - EXIBIÇÃO DUPLA

Episódios duplos diários! Isso foi feito só em 2011, e só aos sábados!

Podem falar o que quiser! Podem cobrar semelhantes! Podem pedir pra melhorar!

O que importa é que o Vermelhinho está no ar! E pra mim, exibições excelentes!

Sinceramente, ver ao vivo no SBT é outra coisa! Estou voltando a infância!

E me confirmem uma coisa: nas exibições diárias de Chapolin/Chaves do SBT, a emissora só exibe as aberturas, e não mais o encerramento!

Exceto com Chaves aos sábados e domingos de manhã...

Isso é pra empurrar audiência pro programa seguinte, certo?

Editado por Higor CH
Link para o comentário

E me confirmem uma coisa: nas exibições diárias de Chapolin/Chaves do SBT, a emissora só exibe as aberturas, e não mais o encerramento!

Exceto com Chaves aos sábados e domingos de manhã...

Isso é pra empurrar audiência pro programa seguinte, certo?

Deve ser mas tem também a questão do tempo, estão terminando ás 14h30 em ponto e considerando até os segundos, as vezes não querem atrasar nem o tempo do encerramento, no Sbt Vídeos as vezes não passavam também.

Link para o comentário

Na exibição de chaves de segunda a sexta, deve ser por causa do sorteio da telesena, por isso a exibição termina um ou dois minutos antes das 19:45.

Link para o comentário

O melhor dessa exibição e os intervalos que não tem nenhum, alem dos perfumes Jequiti que não Apareceu nenhum.

Verdade! Não passaram CG's (irritantes) da Jequiti! Estão preservando a imagem do Vermelhinho!

Deve ser mas tem também a questão do tempo, estão terminando ás 14h30 em ponto e considerando até os segundos, as vezes não querem atrasar nem o tempo do encerramento, no Sbt Vídeos as vezes não passavam também.

Puxa, mas não dão trégua nem para os 0:05 segundinhos do encerramento? hehe...

E outra dúvida: o SBT está exibindo chamada do Chapolin, versão "daqui a pouco" no intervalo de "Um Maluco no Pedaço"?

Link para o comentário

Verdade! Não passaram CG's (irritantes) da Jequiti! Estão preservando a imagem do Vermelhinho!

E outra dúvida: o SBT está exibindo chamada do Chapolin, versão "daqui a pouco" no intervalo de "Um Maluco no Pedaço"?

Eu tenho essa chamada do daqui a Pouco

Link para o comentário

Sim, inclusive aqui em RP passa também no intervalo do Tarde Vip.

Esse do carateca é um modelo de como se deve fazer um remake. Incluíram um subcontexto, e por consequência um personagem, totalment

e novo e ainda resumiram a sequência dominante (e chata) da versão anterior em uma pequena cena, que é a luta.

O final também é muito melhor, mesmo que eu curta aquela voadora nonsense da Chapolin em 73. Acho sensacional o medidor de luz revelar com toda cara de pau que até seria proveitoso casar com a japonesa, após toda aquela desgraça de duelo.

Essa versão é bem encheção de linguiça. Esse episódio fica bem acompanhado de esquete e com a duração menor. O Villagrán fica bem melhor como o homem do gongo que medidor de luz.

E na versão de 73 ele vence a luta. :lol:

Link para o comentário

O SBT, desde 2008, editou alguns episódios com a coloração da abertura simplesmente "cagada"! A matiz estava totalmente amarelada!

E em todas as exibições de 2013, foi exibido somente essa abertura com essa coloração.

Na verdade, já em 2005 apareceram alguns episódios com as cores da abertura quase estourando. O episódio "Não Confunda a Casa Está Caindo de Velha...", por exemplo, estava com a abertura assim.

Apesar de alguns cortes padrões, eu gostava daquelas edições antigas pela padronização. O legal é que agora estão exibindo sem breaks, assim não há cortes secos no meio das cenas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...