Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Ia arranjar um emprego esse ano....mas com a volta do Chapolin meio que.........vou deixar pra trabalhar depois......... :P

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

hauehauehaueha meio que é burrice eu fazer isso,porque se eu trabalhar, posso por uma internet de qualidade no meu pc (sim,porque essa que eu uso pra acessar mal da pra ver videos no You tube) ...mas ver Chapolin na tv é outra coisa,voce nao sabe o que vai passar :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Duvido muito, 99 % das pessoas que assistem Chapolin não estão nem aí se é perdido, semelhante, inédito, etc. A exceção somos nós que estamos no meio CH, e sabemos realmente o que falta ser exibido da série.

No caso de Chapolin até pode ser isso mesmo, já Chaves é bem diferente a situação.

Ia arranjar um emprego esse ano....mas com a volta do Chapolin meio que.........vou deixar pra trabalhar depois......... :P

Não que isso tenha haver com o comentário, mais ele me lembrou o dia que o SBT estreio a 6ª parte do Show deve continuar em 2008. Naquele dia eu não fui pra escola só pra assistir o episódio :lol: isso se realmente passasse, mas felizmente passou.

Link para o comentário

Ontem precisei ir no oftalmologista e perdi a volta do "Chapolin". A TV do consultório deixou na Globo, estava passando a reprise de uma escolinha com o Dedé de professor.

Hoje assisti. Notável que mesmo com TBS, Boomerang, internet... a sensação que se passa assistindo pelo SBT é outra.

Bom rever o clássico "Pepe, já tirei a vela!!" pela TV.

E a audiência foi muito boa, fiz alguns comparativos: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/01/06/mais-que-chaves-volta-do-chapolin-foi-a-terceira-maior-audiencia-do-sbt-no-dia/

Vai continuar sem breaks?

Link para o comentário

Aí eu já não sei, mas com certeza é uma estratégia do sbt de deixar o telespectador grudado na tv, evitando assim a migração dele para outro canal.

Link para o comentário
10906390_874656869231409_239267421584314

Na chamada usam um logotipo repaginado, no site esse colorido do "estamos apresentando" e na TV o antigo logotipo azul da abertura da época que todo mundo gravava do SBT.

Porque não padronizam os logos?

Editado por Victor235
Link para o comentário

Mais ou menos isso aqui pra mim também, mas eu até to procurando, devagar mas tô. O problema é que to precisando o mais breve possível.

Editado por Tiago
Link para o comentário

Vendo no sbt online! Mais um do lote de 84, com dublagem de 90.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...