Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Depois de 12 anos hoje enfim assisti Chapolin na telinha do SBT. Sensacional, que continuem passando mesmo que for só comuns. :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

161

• Chapolin

125

• Ramyen Matusquela

123

• Emerson Gomes

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero que dentro de meio ano mudem de horário, como fizeram em 2011. Quem tinha parabólica e quem não tinha pôde ver.

Link para o comentário

Depende de quando vai acabar a exibição dos comuns de chapolin e até quando chapolin vai durar no sbt.

No caso, eu perguntei supondo que fique um bom tempo na grade até exibir todos os comuns e se depois quem sabe poderia exibir os ES, EP e EI.

Link para o comentário

No caso, eu perguntei supondo que fique um bom tempo na grade até exibir todos os comuns e se depois quem sabe poderia exibir os ES, EP e EI.

Mesmo assim, acho que continua os comuns. Nem os que estrearam em 2013 eu acho que vão passar.

Link para o comentário

Depois de 12 anos hoje enfim assisti Chapolin na telinha do SBT. Sensacional, que continuem passando mesmo que for só comuns. :D

Ramyen, o seu SBT é o de Ribeirão Preto, não é?

De 2006 a 2007, o SBT RP encerrava o horário local e passava o Chapolin as 13:45!

E em 2011, passou nas manhãs de domingo, também!

Até eu assistia!

:joia:

Link para o comentário

Sim, mas eu não me lembro de ter assistido nessa época.

Entendi!

Mas tem razão... diariamente só há 12 anos mesmo! :joinha:

Editado por Higor CH
Link para o comentário

Acho que o SBT pode exibir os EP,ES e EI tudo depende de uma boa audiencia :D

Duvido muito, 99 % das pessoas que assistem Chapolin não estão nem aí se é perdido, semelhante, inédito, etc. A exceção somos nós que estamos no meio CH, e sabemos realmente o que falta ser exibido da série.

Link para o comentário

Passando comuns é melhor que nada. O caso é permanecer no ar. Mas talvez fique pois a audiência que o Gabriel Maciel mostrou tava boa. Quem sabe até venham semelhantes e perdidos. Inéditos acho meio dificil, não impossível.

Joel vc me lembrou de 2008, se não me engano um pessoal do Orkut se revoltou pq o SBT tava passando episódios perdidos e não os comuns.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Só sei que de 2005 à 2008 quando eu não acessava o FUCH, nas ocasiões que voltaram ou estrearam episódios eu fiquei super pasmo com as surpresas que estavam soltando, na época eu nem sabia direito quais eram as datas desses episódios, se existiam outras versões ou não... inesquecível. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...