Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

O episódio o atropelamento tem uma imagem estranha.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

438

• Felipe Carvalho

395

• Luciano Junior

389

• Helenaldo

363

Usuários que mais postaram nesse tópico

10/01 06:00

- Cyrano de Bergerác (1974)

- A Caixa de Madeira (1977)

- Panquecas pra dentro, barriga pra fora (1977)

Link para o comentário

Dá pra entender porque esse episódio já chegou a está perdido, a imagem tá bem esquisita.

Cara por incrível que pareça essa imagem é do lote novo que a televisa distribui pro mundo todo,realmente a imagem ta esquisita,a imagem antiga que o sbt tava exibindo tava melhor,as cores nessa copia estão estouradas

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

10/01/2015

Manhã:

06h00 - Cyrano de Bergérac (1974) - outra vez flores?

06h13 - A Bruxa Está a Solta (1977)

06h38 - Panquecas Pra Dentro, Barriga Pra Fora (1977)

Link para o comentário

O SBT fez uma doideira ontem, exibiu esse episódio do Atropelamento com imagem do lote velho e um pedaço com imagem do lote novo :pancada: Ninguém percebeu isso?

Em 2011 quando o SBT voltou a passar esse episódio, exibiu com imagem do lote novo. E ultimamente vem exibindo com imagem do lote velho que tá uma merd* a imagem.

Cara por incrível que pareça essa imagem é do lote novo que a televisa distribui pro mundo todo,realmente a imagem ta esquisita,a imagem antiga que o sbt tava exibindo tava melhor,as cores nessa copia estão estouradas

Essa imagem ruim é do lote velho. Só ver no canal da Televisa a imagem está bem melhor que essa do SBT exibida ontem.

Editado por chapolin
Link para o comentário

O SBT fez uma doideira ontem, exibiu esse episódio do Atropelamento com imagem do lote velho e um pedaço com imagem do lote novo :pancada: Ninguém percebeu isso?

Em 2011 quando o SBT voltou a passar esse episódio, exibiu com imagem do lote novo. E ultimamente vem exibindo com imagem do lote velho que tá uma merd* a imagem.

Essa imagem ruim é do lote velho. Só ver no canal da Televisa a imagem está bem melhor que essa do SBT exibida ontem.

O SBT tá exibindo com a imagem do lote velho a muito tempo. porque todas as vezes que passou eu percebia essa imagem ruim.

Link para o comentário

Foi exatamente o que eu disse. Só que em 2011 quando voltaram a passar estava com imagem do lote novo.

Link para o comentário

Não tó assistindo mais o "Chaves" aos sábados, neste horário eu vejo o "Toma lá da cá" no Viva.

Se eu tivesse o viva eu gravaria toma la da ca assim como pedra sobre pedra.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...