Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

438

• Felipe Carvalho

395

• Luciano Junior

389

• Helenaldo

363

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui no RS é foda, alem de passar Chaves em horario local (de Bom dia e Cia ate Chapolin) desde que Chapolin voltou eles aumentaram o numero de episodios para 4 em vez de 3.... aja saco -_- ao todo deve passar uns 8 episodios do Chaves por dia e isso quando nao passam o mesmo no mesmo dia.

Link para o comentário

Aquela cena raríssima depois do Quico molhar a Dona Florinda?

Na verdade a cena rara é antes dele molhar ela, mas é essa mesmo passou completa :)

Link para o comentário

Exatamente :joinha:

Link para o comentário

Sim,mas essa cena as vezes passa e as vezes é cortada.Parece que tem uma pequena falha no canto da tela.

Link para o comentário

Essa cena da Florinda dizendo isso tem várias falhas na imagem, por isso era cortada até meados de 2011, depois começaram a exibir mais vezes, hoje em dia ela dificilmente é cortada.

Link para o comentário

Felizmente. Já que a Televisa cortou essa cena no lote novo, e como o SBT exibi esse com imagem do lote novo. Na hora é feita uma emenda pra não ficar cortado.

Deveria fazer isso com a 1ª parte da falta de água também, pois o corte desse é horroroso :lingua: na verdade todos os cortes do lote novo são horrorosos. Sem contar as substituições de cenas.

Editado por chapolin
Link para o comentário

17h58 Seu Madruga Sapateiro Parte 01 (1978)

18h17 O Sapateiro Prodigioso Parte 02 (1978)

18h39 Seu Madruga, O Sapateiro Parte 03 (1978)

18h59 Posso não emprestar o que e meu, Mas dos outros... (1975)

19h22 Quem Semeia Moeda, Colhe Tempestade (1977)

Editado por helenaldo
Link para o comentário

Oh não! Detesto essas sagas de 78! Essa temporada é muito baixo astral... A cara de tédio dos personagens me dão desanimo... Pior temporada do Chaves. Chego a pensar que 1981,1985, são melhores.

Link para o comentário

Já eu me arrisco a dizer que algumas sagas de 78 são melhores que as primeiras versões.

Eu destaco "O despejo do seu madruga" que ficou bem mais incrementada com flashbacks ótimos.

Link para o comentário

Já eu me arrisco a dizer que algumas sagas de 78 são melhores que as primeiras versões.

Eu destaco "O despejo do seu madruga" que ficou bem mais incrementada com flashbacks ótimos.

O Despejo é de 1977. E concordo que é melhor do que a primeira versão.

• Curtir 1
Link para o comentário

Já eu gosto muito da temporada de 1978... E essa saga aí é incrível, super clássica.

No mais, boas escolhas de episódios hoje.

Link para o comentário

Aqui no RS é foda, alem de passar Chaves em horario local (de Bom dia e Cia ate Chapolin) desde que Chapolin voltou eles aumentaram o numero de episodios para 4 em vez de 3.... aja saco -_- ao todo deve passar uns 8 episodios do Chaves por dia e isso quando nao passam o mesmo no mesmo dia.

Seu Madruga carpinteiro,O Calo do sr.barriga v1 e Seu madruga sapateiro que o digam

me arrisco a dizer que são episódios que mais passam

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...