Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

438

• Felipe Carvalho

395

• Luciano Junior

389

• Helenaldo

363

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que nunca vi a chamada para a segunda parte dos "Hóspedes". :o

Pena que não deu pra eu assistir ontem. :/

E não é que o @Chapolin ganhou 10 dólares meus. :P kkk

• Curtir 1
Link para o comentário

Achiles,eu até esqueci de perguntar antes se vc REALMENTE tinha dólares, pq ele vai cobrar :lol:

Era mais fácil apostar seu nick :P

Link para o comentário
Professor Inventivo

chamadas essas chamadas que tem no final dos episódios o sbt já exibiu todas tinha ano que passava um por dia na semana do natal e na sexta feira um episódio qualquer.

Link para o comentário

25/12/2015

18h32 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 2 (1979) - Título Narrado e Completo

18h59 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 3 (1979)

19h20 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 4 (1979)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Ver esse final dá um sentimento que nem sei o que é. Quando criança, achava que era o último episódio do Chaves.

Link para o comentário

@Professor Inventivo, você se recorda de um período em que a Parte 4 dos Hóspedes foi perdida?

Lembro que ficou vários anos sumida e voltou em 2004, na época eu gravava em VHS. Até a gravação de 2003 a saga terminou na Parte 3, e em 2004 a Parte do barril amarelo reapareceu.

Só não lembro em que ano a última parte desapareceu, mas sei que foi ainda na década de 90, pois no ano 2000 ainda terminava na 3.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que nunca vi a chamada para a segunda parte dos "Hóspedes". :o

Pena que não deu pra eu assistir ontem. :/

E não é que o @Chapolin ganhou 10 dólares meus. :P kkk

Me deve 10 dólares (Momento Julius :P)

@Professor Inventivo, você se recorda de um período em que a Parte 4 dos Hóspedes foi perdida?

Lembro que ficou vários anos sumida e voltou em 2004, na época eu gravava em VHS. Até a gravação de 2003 a saga terminou na Parte 3, e em 2004 a Parte do barril amarelo reapareceu.

Só não lembro em que ano a última parte desapareceu, mas sei que foi ainda na década de 90, pois no ano 2000 ainda terminava na 3.

Não sabia disso :ponder:

Lembro que teve um ano que resolvi gravar essa saga (acho que foi em 2005) e como eu achava que eram apenas três partes, no dia que passou a 4ª parte eu acabei não ligando o video pra gravar.

Agora faz sentido isso que me aconteceu, eu achava que eram três partes, mais eram quatro partes.

• Curtir 1
Link para o comentário

Velho, nunca assisti esse quarta parte completa. Pelo menos eu acho que foi completa, o @Raphael pode confirmar... Mas na gravação que tenho aqui em DVD, tem cortes principalmente numa parte da conversa entre o Professor Girafales e o Jaiminho.

Achiles,eu até esqueci de perguntar antes se vc REALMENTE tinha dólares, pq ele vai cobrar :lol:
Era mais fácil apostar seu nick :P

kkkk, tenho nada. :P
Era sim, mas não mexo no meu nick até o fim do ano. :rolleyes:

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

A parte 4 se tornou perdida em 99 ou 2000, em 98 ela foi exibida inteira e num domingo que nem era dia de Natal, dia 20 ou 27 talvez. Realmente eu me lembro de um momento em que assisti essa saga e me perguntei onde estava a quarta parte

Link para o comentário

Talvez isso explique o por que antigamente eu me lembrava tão vagamente do clipe "Queria ter sido um pastor".

Link para o comentário

A parte 4 se tornou perdida em 99 ou 2000, em 98 ela foi exibida inteira e num domingo que nem era dia de Natal, dia 20 ou 27 talvez. Realmente eu me lembro de um momento em que assisti essa saga e me perguntei onde estava a quarta parte

Aliás, corrigindo minha velha memória: Talvez em 2000 foi a última vez que passou e em 2001 sumiram com ela. Eu tinha um VHS com a gravação da saga no Natal do ano 2000 porém não cheguei a ver ou gravar a última parte.

Me lembro muito bem, começaram com a edição super cortada do "Curto Circuito" (que se iniciava com Dona Florinda pedindo ao Quico para ir comprar os fusíveis) e depois começou a primeira parte dos Hóspedes: http://www.forumch.com.br/topic/19128-listao-de-exibicoes-antigas-de-chaves-no-sbt/?p=324433

E alguem sabe o motivo pela quarta parte ter ficado perdida?

Motivo desconhecido, ficou uns 3 anos seguidos terminando no "Queria ter sido um pastor".

Velho, nunca assisti esse quarta parte completa. Pelo menos eu acho que foi completa, o @Raphael pode confirmar... Mas na gravação que tenho aqui em DVD, tem cortes principalmente numa parte da conversa entre o Professor Girafales e o Jaiminho.

Hoje foi completo, mas não me recordo de alguma ocasião em que tenham cortado o diálogo do mestre com o Jaiminho no restaurante, sempre ví passando inteiro.

Quem vivia sofrendo cortes era apenas a parte 2 porquê tinha várias cenas piscando riscos na imagem, principalmente no trecho do quarto do Nhonho,

• Curtir 2
Link para o comentário

Aliás, corrigindo minha velha memória: Talvez em 2000 foi a última vez que passou e em 2001 sumiram com ela. Eu tinha um VHS com a gravação da saga no Natal do ano 2000 porém não cheguei a ver ou gravar a última parte.

Me lembro muito bem, começaram com a edição super cortada do "Curto Circuito" (que se iniciava com Dona Florinda pedindo ao Quico para ir comprar os fusíveis) e depois começou a primeira parte dos Hóspedes: http://www.forumch.com.br/topic/19128-listao-de-exibicoes-antigas-de-chaves-no-sbt/?p=324433

Motivo desconhecido, ficou uns 3 anos seguidos terminando no "Queria ter sido um pastor".

Hoje foi completo, mas não me recordo de alguma ocasião em que tenham cortado o diálogo do mestre com o Jaiminho no restaurante, sempre ví passando inteiro.

Quem vivia sofrendo cortes era apenas a parte 2 porquê tinha várias cenas piscando riscos na imagem, principalmente no trecho do quarto do Nhonho,

Foi no final do diálogo também, e na gravação que tenho também cortou o começo da parte em que o Nhonho está desenhando.

Pra mim, assistir a quarta parte ontem foi uma surpresa. Nunca tinha visto completa. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...