Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

438

• Felipe Carvalho

395

• Luciano Junior

389

• Helenaldo

363

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 2012 aconteceu essa confusão, mais eu sempre entendi "comida".

Link para o comentário

Episódios que faz tempo que eu não via hoje...

Dei boas risadas com a cena do lençol no "Assistindo o Jogo", é bem mais interessante do que o enredo principal.

Essa 1ª versão da "Insônia do Seu Madruga" é bem mais engraçada que a segunda, esse diálogo entre Chaves, Quico e Seu Madruga é bem interessante :muttley: .

Também acho. Principalmente na parte da "brebagem" mágica.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Sobre a exibição da saga na casa do Sr. Barriga + Natal, Noite de Paz! Há 4 possibilidades.

Vindo do SBT as possibilidades são infinitas não contaria com apenas 4, podem passar o Natal de 73 antes, passar no sábado, no domingo, aumentar o horário para passar a saga inteira (sonhar não custa nada), só passar apenas um (73 ou 79) em um dia só e etc, etc e etc (principalmente etc).

Edit: Post nº 1900 :fogos:

Link para o comentário

Quando o locutor falava o nome desse episódio, eu sempre entendia bebida ao invés de comida. Eu continuo entendendo bebida.

Eu também só entendo bebida.

Acho que deveria ser bebida e não comida. Dá mais sentido.

Link para o comentário

Na certa, vão encaixar as quatro partes no dia 24/12, e esse episódio do Natal de 73 que volte pro fundo do poço dos arquivos do SBT, que é de onde não deveria ter saído, infinitamente destroçado pela versão de 79.

Link para o comentário

Eu sempre entendi "comida".

E sobre a exibição natalina, eu acredito na possibilidade número 1.

Editado por Soldado Chespir
Link para o comentário

Vindo do SBT as possibilidades são infinitas não contaria com apenas 4, podem passar o Natal de 73 antes, passar no sábado, no domingo, aumentar o horário para passar a saga inteira (sonhar não custa nada), só passar apenas um (73 ou 79) em um dia só e etc, etc e etc (principalmente etc).

Edit: Post nº 1900 :fogos:

Seria mais de 4 possibilidades se por acaso resolverem passar Natal na casa da Dona Florinda no dia 24/12, mais acredito que esse será exibido apenas no dia 25 (Ou talvez não).

Também haveria a possibilidade de exibir uma parte por dia, mais não acredito que o SBT faça isso.

Na certa, vão encaixar as quatro partes no dia 24/12, e esse episódio do Natal de 73 que volte pro fundo do poço dos arquivos do SBT, que é de onde não deveria ter saído, infinitamente destroçado pela versão de 79.

:blink2: Você bebeu toda a garrafa, ou sobrou um pouco pra mim? Dizendo assim parece que você preferia que o episódio permanecesse inédito até hoje, já não basta outros que até hoje estão mofando lá nos arquivos do SBT.

Isso é estranho pois faz muito mais sentido "bebida".

Faz mais sentido, mais a Maga usou "comida" ao invés de "bebida" :pancada:

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vão ver o episódio dos "Hóspedes" vai passar dia 27/12.

Vocês vão pergunta: Em uma data sem nenhum significado?

Eu: Exatamente.

O nome disso é cana.
  • Curtir 1
Link para o comentário

22/12/2015 :emosbt:

18h32 - O Namoro do Seu Madruga Parte 3 (1975)

18h59 - Os Chifres Queimados do Prof.Girafales (1978)

19h18 - O Álbum de Figurinhas (1977)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Professor Inventivo

Parece que o SBT não trata esses episódios como saga, todos episódios dela são sempre exibidos de maneira avulsa, enquanto as sagas são exibidas sempre aos finais de semana.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...