Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

438

• Felipe Carvalho

395

• Luciano Junior

389

• Helenaldo

363

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que Guarujá tem de errado para ser exibido? Isso tem a ver com erro de sinopse e dublagem do episódio?

É um "erro" de dublagem. Apenas na primeira parte que eles "falam" Acapulco.

Pra manter a continuidade da saga, o SBT corta todas as citações ao Guarujá na segunda e terceira parte.

Link para o comentário

Já faz mil anos que o Sbt fez edição limando o "Guarujá" e sempre tem gente que ainda pergunta por quê tem corte nessa saga.

Não vai passar completa nunca mais.

Link para o comentário

Já faz mil anos que o Sbt fez edição limando o "Guarujá" e sempre tem gente que ainda pergunta por quê tem corte nessa saga.

Não vai passar completa nunca mais.

Felizmente, aquela parte cortada existe pela net.

É quando eu tinha assistido o episódio com o logo do chespiritobr.com e tinha aquela parte gravada no antigo SBT (antes da remasterização).

A Propósito, desde que ano (ou quando), o SBT corta aquela parte?

Link para o comentário

Mas perguntam por que não sabem e tem curiosidade de saber. Aliás, ninguém nasce sabendo, não é mesmo? :muttley:

Mas ainda não entendi o corte, mesmo com a explicação.

Link para o comentário
Professor Inventivo

A Propósito, desde que ano (ou quando), o SBT corta aquela parte?

Desde quando começaram a passar as três partes juntas, isso foi mais ou menos na época dos perdidos e semelhantes.

Mas ainda não entendi o corte, mesmo com a explicação.

Na verdade são por dois motivos, um já foi dito é essa história de Acapulco (Lote de 88) e Guarujá (Lote de 90) e o outro foi para caber os três episódios no horário de 1 hora e 15 minutos e dar tempo de passar comercial, então cortaram essas partes, porque no pensamento deles não atrapalha a história.

Link para o comentário

Sbt consegue tudo :P

Então vão limar uns dois minutos de cada parte né?, se fosse só as três primeiras com dublagem maga ate dava para passar, e para tapar buraco jogavam algum de 15 minutos ou menos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Igual a início do ano, vi o final da primeira parte por acidente e fui passear com meu dog, a tempo de voltar e ver a parte 3. Vejo esse ep. em média 1 vez por ano.

Link para o comentário

Amanhã passa a saga do festival com aquela dublagem horrível, já que a da Maga o sbt queimou.

E falando nisso, amanha faz um ano da ultima exibição dessa saga com dublagem Maga. Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
Professor Inventivo

Então vão limar uns dois minutos de cada parte né?, se fosse só as três primeiras com dublagem maga ate dava para passar, e para tapar buraco jogavam algum de 15 minutos ou menos.

Estou torcendo pra acontecer isso :joia:

Mais vale as três partes Maga, do que as 4 da Rio Sound voando, senão Deus sabe quando!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...