Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Também esqueci completamente de apostar >__< Detesto quando acontece isso,especialmente num sábado.

Ótima ideia por o episódio "Filme de terror"(73) num dia como esse. :cleopatra:

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

438

• Felipe Carvalho

395

• Luciano Junior

389

• Helenaldo

363

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa! hoje eu me esqueci de apostar no bolão e por milagre eles passam os da RioSound. :sweat:

Já vou antecipando os parabéns pelo título. Quebrou a minha série :P
  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado. :thanksjap:

Se não tivessem passado os RioSound hoje você poderia ter ganhado de novo. :lol:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Obrigado. :thanksjap:

Se não tivessem passado os RioSound hoje você poderia ter ganhado de novo. :lol:

Pois é. Me esqueci completamente da Riosound. Foi como esquecer de apostar. Perdi a chance do tetra seguido.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Pois é. Me esqueci completamente da Riosound. Foi com esquecer de apostar. Perdi a chance do tetra seguido.

Aconteceu algo perecido comigo, no bolão de fevereiro estava na liderança até que o sbt resolvel passar a saga do restaurante ai acabei esquecendo de apostar nela e perdi a liderança.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Também esqueci completamente de apostar >__< Detesto quando acontece isso,especialmente num sábado.

Ótima ideia por o episódio "Filme de terror"(73) num dia como esse. :cleopatra:

Eu imaginei que passaria, se por acaso continuassem com os Rio Sound e passou mesmo :)

• Curtir 1
Link para o comentário

(01/11)

09:03- O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1(1978)

09:21- Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)

09:40- O Vendedor de Balões (1977)

10:02- O Aniversário do Quico Parte 1 (1975)

10:21- Era Uma Vez Um Gato Parte 2 (1975)

10:40- Era Uma Vez Um Gato Parte 3 (1975)

Editado por Josiel
Link para o comentário
Professor Inventivo

Difícil o SBT passar o aniversário do Quico junto com a saga do gato, infelizmente é assim tudo errado.

Tem sagas que passam separado e outros que não são passam juntos.

Link para o comentário

Difícil o SBT passar o aniversário do Quico junto com a saga do gato, infelizmente é assim tudo errado.

Tem sagas que passam separado e outros que não são passam juntos.

É meio doido isso que o SBT faz, uma hora passa Aniversário do Quico com a saga do gato, outra hora não e vice versa :pancada:

Desde quando não passa assaltando a velhinha/ O jogo de beisebol (1974)? :ponder:

Se eu não estiver errado as datas são essas:

Assaltando a Velha - 21/03/2015

Jogando Beisebol - 26/09/2015

Se exibissem no horário das 18h30 já teria passado mais vezes nesse ano :closedeyes:

Link para o comentário

É meio doido isso que o SBT faz, uma hora passa Aniversário do Quico com a saga do gato, outra hora não e vice versa :pancada:

Se eu não estiver errado as datas são essas:

Assaltando a Velha - 21/03/2015

Jogando Beisebol - 26/09/2015

Se exibissem no horário das 18h30 já teria passado mais vezes nesse ano :closedeyes:

Assaltando a Velha passou por último dia 13/6 no horário das 6h e não sei porque não está na página inicial. :ponder:

Link para o comentário

Assaltando a Velha passou por último dia 13/6 no horário das 6h e não sei porque não está na página inicial. :ponder:

Verdade, até lembro ter assistido nesse dia.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Simplesmente foi esquecido de colocar a exibição das 6 da manhã daquela ocasião.

De qualquer forma a esquete exibida no dia em questão foi "Agenta Zero Zero Seta", que sem esse nome absurdo é nada menos que "A Velha Policial" que acompanha "Barquinhos de Papel", não foi a esquete que acompanha o Beisebol.

• Curtir 2
Link para o comentário

03/11/2015 :emosbt:

18h33 - Lavagem Completa (1975)

18h58 - O Vendedor de Refrescos - Parte 1 (1974)

19h18 - A Festa da Amizade (1973)

Simplesmente foi esquecido de colocar a exibição das 6 da manhã daquela ocasião.

De qualquer forma a esquete exibida no dia em questão foi "Agenta Zero Zero Seta", que sem esse nome absurdo é nada menos que "A Velha Policial" que acompanha "Barquinhos de Papel", não foi a esquete que acompanha o Beisebol.

É verdade. Não prestei atenção no ano do episódio. Valeu Raphael. Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3922

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      3922

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      124

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      12

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      3589

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...